segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trollando os Atleticanos

Encontrei esta imagem na net e não resisti, como bom Cruzeirense tive que postar....
Esta é a melhor propaganda de desodorante que já vi... kkkkkkk


Os cruzeirenses que gostaram, Clica ali encima no botão de Tweet ou compartilhem no Face aquii embaixo... Repassem

Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira


domingo, 26 de agosto de 2012

Eleitor R$ 1,99: Seu Voto tem Preço


     Neste momento estou aderindo à campanha do meu amigo Damião Carlos do Blog Voz do Povo, que descreve sobre a importância de um voto de qualidade e que o mesmo tem sim, muito valor para a sociedade. Leia na íntegra, a seguir:

     "Desde 2010 que venho nesta luta divulgando esta campanha, comecei no Blog do Totinha e de lá pra cá não parei mais. Sabe por que? É muita cara de pau, faz quatro anos que alguém foi na sua casa, tomou café e pediu um voto ou "comprou." Certamente com se você fosse um desses objetos baratos, desses presentes de 1,99 pois é assim que você banaliza seu voto. 

2012 volta tudo de novo, o pior que vira uma questão de sobrevivência por parte dos candidatos pagar para conquistar um mandato, quem der mais é quem leva, na prática é mais ou menos assim que funciona nas pequenas cidades do interior  Brasileiro. Político foge com medo do eleitor quando ganha, por que não aguenta sustentar alguns por quatro anos e ainda deixar uma reserva para o dia da vigília. 

Enquanto o país se gaba de ser a 6ª potência mundial boa parte do povo Brasileiro se comporta como gente subdesenvolvida, pois a compra de votos corrompe e rouba-lhes a dignidade, embora tudo é muito subjetivo, ninguém compra a consciência do outro. Quanto é fútil pois qual é a garantia de voto dessa prática indecente, imoral, ilícita? 

Isso precisa acabar, muitos acreditam em que gastando muito espera-se recuperar o dinheiro no submundo da política, cobrar transparência daqui por diante, seria a solução para barrar políticos inescrupulosos e descompromissados com o povo. 

Voto se conquista com trabalho e propostas, um  país se constrói com homens e mulheres honestos, capazes de mudar a forma de fazer política, os políticos e as fraudas precisam ser mudados constantemente e pela mesma razão, é preciso acabar de vez com os analfabetos funcionais, que sabem ler e escrever, mas incapazes de questionar e entender o funcionamento das leis, os Tiriricas da Vida, por exemplo. 

São mais de 5.594 prefeituras, milhares de prefeitáveis e candidatos a vereadores concorrem aos seus respectivos cargos, mas é preciso pensar na coletividade, afinal o que está em jogo é seu município. Quando você vende o voto, sua cidade paga caro. Desempregue quem não tem compromisso com a coletividade, "Voto não tem preço, tem consequência."

Veja mais em: Juiz diz que candidato que compra votos deve ser excluído da vida pública: Marcos Dantas (Correto, endosso suas palavras).

Promotor chama de safado e sem vergonha quem vende o voto: Voz do Povo.

Arcebispo da Paraíba diz: “Quem gasta muito na campanha, ou já roubou, ou vai roubar” Voz do Povo via Click Conexão. 

O Blog a Voz do Povo é assim, apoia o ficha limpa, se você sofre de paixonite ou idolatrite partidária não é recomendável o acesso ao blog, agora quem não deve não teme, quem vai comprar o voto não tem compromisso nem com você, nem com seu bairro, faça seu vereador trabalhar, cobre é seu direito. Não é direito de vereador pagar conta de água ou luz, seu marido é quem tem essa obrigação, vote consciente, desarticule essa prática nociva a sociedade." 

Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dilma Rousseff é a 3ª mulher mais poderosa do mundo em 2012

Dilma Roussef, Presidente do Brasil

     
     A Revista Forbes, importante revista americana, que elege anualmente as 100 personalidades mais poderosas do mundo nos negócios, política, mídia, tecnologia, moda, espetáculo ou em organizações assistenciais, divulgou a lista das mulheres mais poderosas do mundo em 2012. A lista também é calculada pela fortuna, poder político e audiência na mídia e até mesmo nas redes sociais.
     
     É o segundo ano consecutivo que a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff (64 anos), aparece bem colocada no ranking da revista. A Primeira presidente mulher do Brasil também ilustra a capa da edição de 2012 da Forbes, que traz o ranking anual das mulheres com mais poder do planeta. Dilma ganhou destaque por sua liderança à frente do governo brasileiro e pelos índices de aprovação dentro do país.
     
     O primeiro lugar foi conquistado pela primeira-ministra alemã Angela Merkel (58 anos), “por sua firmeza em preservar a União Europeia e sua influência sobre a crise da dívida da zona do euro” – segundo a Revista Forbes. Na segunda colocação da lista aparece a Secretária de Estado americana Hillary Clinton (64 anos). Também dos EUA, ocupando quarta posição está Melinda Gates (48 anos), Co-presidente da Fundação Bill e Melinda Gates, e na quinta posição aparece a diretora da redação do jornal The New York Times, Jimm Abramson.

Veja a Lista das 10 Mulheres mais poderosas do Mundo:

Posição
Nome
Cargo
País
Angela Merkel
Primeira-Ministra
Alemanha
Hillary Clinton
Secretária de Estado
EUA
Dilma Rousseff
Presidente da República
Brasil
Melinda Gates
Co-presidente da Fundação Bill e Melinda Gates
EUA
Jill Abramson
Diretora da redação do The New York Times
EUA
Sonia Gandhi
Presidente do partido indiano do Congresso
Índia
Michelle Obama
Primeira-dama
EUA
Christine Lagarde
Diretora-gerente do FMI
França
Janet Napolitano
Secretária de segurança
EUA
10°
Sheryl Sandberg
Chefe operacional do Facebook
EUA

     Além da presidente Dilma Rousseff, as brasileira que aparecem mais bem colocadas no ranking da revista Forbes são a presidente da Petrobras, Graça Foster, na 20ª posição, e a Top Model brasileira Gisele Bündchen, que está na 83ª posição.
     
Veja a lista completa da Revista Forbes, AQUI.

Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

Aviso aos Políticos

Esta imagem diz tudo!!!

Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

MP suspende empréstimos em 10 Bancos em Minas Gerais

     Foi publicado ontem, 21 de Agosto de 2012, pelo Ministério Público de Minas Gerais uma decisão que suspende qualquer tipo de serviço "de outorga de crédito ou concessão de financiamento por elas, salvo para consumidores que já sejam clientes das respectivas instituições."


     O Ministério Público entendeu por meio do Procon que os bancos estão dificultando para os clientes que querem pagar as dívidas antecipadamente e também a portabilidade financeira, que é a mudança da dívida para outra instituição. Os clientes reclamam da exigência de muitos documentos, o que segundo a promotoria é abusivo.
A decisão suspende por cinco dias novos contratos de créditos e financiamento em Minas Gerais. Esse prazo pode se estender. Quem descumprir a decisão, também pode ser multado. Os bancos terão dez dias para apresentar a defesa. E a Federação Brasileira de Bancos disse que não comenta as políticas de seus associados. G1

Veja mais sobre o assunto no Site do Ministério Público de Minas Gerais, AQUI.

     Segundo o Ministério Público de Minas Gerais, as instituições Financeiras que ficarão impedidas de conceder financiamentos nos próximos dias são as seguintes:
  • Banco BMG S.A.
  • Banco Bonsucesso S. A.
  • Banco Cacique S. A.
  • Banco Cruzeiro do Sul S. A.
  • Banco GE Capital S.A.
  • Banco Intermedium S. A.
  • Banco Mercantil do Brasil S. A.
  • Banco Rural S. A.
  • Banco Santander (Brasil) S.A.
  • BV Financeira S. A.
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cuidado: Golpe no Cartão de Débito



Novo golpe está fazendo muitas vítimas pelo Brasil afora. Trata-se de desviar a atenção do cliente para conseguir a senha e o número do cartão de débito do usuário para clonar o cartão.

Este texto está veiculando na internet e o copiei na íntegra e repasso a vocês.
A verdade é que qualquer um de nós estamos sujeitos a este tipo de golpe e que o texto abaixo, verídico ou não, sirva de exemplo para que tenhamos mais atenção no momento do pagamento.

     "Abasteci o carro e na hora de pagar, o frentista fez a 'gentileza' de me alcançar a maquininha, só que nesse momento os dedos dele taparam o visor.
Digitei a senha e ele colocou de volta na bancada, ai veio a minha sorte:

Por engano, digitei um número a menos e o cara sem querer falou: 'tá faltando um número'.
Como eu estava ao lado, olhei rapidamente para o visor e minha senha estava ali digitada, ao invés dos tradicionais asteriscos:**** !!!
Como já conheço o gerente do posto (Ipiranga) chamei-o na hora e perdi mais umas duas horas na delegacia.
Lá veio o esclarecimento do novo golpe:
O atendente faz uma 'gentileza' e segura a máquina pra digitarmos a senha, neste momento, tapando o visor com a ponta dos dedos, na verdade ele não colocou o valor da compra, e os dígitos da senha aparecem no visor ficando expostos como se fossem o valor da compra.
Ele anota a senha e diz que não funcionou por qualquer motivo. Faz novamente o procedimento só que correto e a gente paga a despesa.
PRONTO: O cara tem a senha anotada e o número do cartão que fica registrado na bobina.
Segundo a delegada, em dois dias um cartão clonado com qualquer nome está na mão da quadrilha e os débitos caem direto na sua conta!!!
O frentista confessou que 'nem conhece quem são as pessoas por trás disso' um motoqueiro passou no posto, ofereceu R$ 600,00 por semana e passava lá pra pegar a lista de cartões e senhas e para deixar o dinheiro pro cara.
Segundo a delegada está acontecendo muito em barzinhos, botecos, danceterias, lojas de conveniência, posto de gasolina, etc.

Se puderem, repassem! Muita gente ainda vai cair nessa, infelizmente."

Veja também:

Dicas para evitar roubos em Bancos e Caixas Eletrônicos

Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

Descubra Quantos Quadrados...


Fonte: Site Chongas
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

sábado, 18 de agosto de 2012

Os 15 maiores Partidos Políticos no Brasil

     Atualmente, no Brasil, existem aproximadamente 30 partidos políticos com as mais variadas formas de pensar e com vários tipos de adeptos das mais variadas filosofias, mas o partido com o maior número de filiados é o PMD (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) com mais de 2 milhões de filiados.
     O PMDB foi fundado em 15 de janeiro de 1980. O partido nasceu a partir do antigo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que nasceu oficialmente em 24 de março de 1966, em oposição ao Regime Militar de 1964. No ano de 1965, o Regime Militar extinguiu os partidos existentes no Brasil. Os adeptos do novo governo eram da Aliança Renovadora Nacional (Arena), enquanto seus opositores fundaram o MDB. Ulysses Silveira Guimarães, conhecido apenas como Ulysses Guimarães é considerado o maior líder histórico do PMDB, que durante vários anos ocupou a presidência do partido. Ulysses Guimarães nasceu em 06 de outubro de 1916 e desapareceu em 12 de outubro de 1992 em um acidente aéreo.
Atualmente o presidente do partido é Eduardo Pinho Moreira.




Veja abaixo a lista dos 15 maiores partidos do Brasil:

Posição
Nome
Sigla
Filiados
 Partido do Movimento Democrático Brasileiro
PMDB
2.355.472
 Partido dos Trabalhadores
 PT
 1.549.180
 Partido Progressista
 PP
 1.416.116
 Partido da Social Democracia Brasileira
PSDB
1.354.479
 Partido Democrático Trabalhista
 PDT
 1.208.095
 Partido Trabalhista Brasileiro
 PTB
 1.180.954
 Democratas
 DEM
 1.095.099
 Partido da República
 PR
 763.919
 Partido Socialista Brasileiro
 PSB
 577.036
10°
 Partido Popular Socialista
 PPS
 467.230
11°
 Partido Social Cristão
 PSC
 364.600
12°
 Partido Comunista do Brasil
 PCdoB
 337.185
13°
 Partido Verde
 PV
 335.836
14°
 Partido Republicano Brasileiro
 PRB
 287.179
15°
 Partido da Mobilização Nacional
 PMN
 216.190

Total de Filiados destes 15 partidos
13.508.570
Fonte: TSE

O total de filiados em todo o país somando com todos os partidos é de 15.086.394.

Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

sábado, 11 de agosto de 2012

Retrospecto do Brasil nas Olimpíadas de Londres 2012

Athur Zanetti, Ouro nas argolas

A delegação do Brasil (que levou 259 atletas a Londres) garantiu nas Olimpíadas de Londres seu melhor desempenho em quantidade de medalhas da história das Olimpíadas, mas o resultado ainda ficou muito abaixo do que era esperado pela torcida brasileira.
A participação do Brasil em Londres 2012 deixou um legado para os próximos atletas que estarão no Rio 2016: De que é necessário ainda muito empenho e incentivo do Ministério dos Esportes, Comitê Olímpico e Federações que visam o esporte brasileiro.

O encerramento da participação brasileira nas Olimpíadas de Londres 2012 se consolidou como a mais proveitosa para os atletas do Brasil, que conseguiram o número recorde de medalhas, sendo 17 medalhas conquistadas ao longo de duas semanas de competição. Com estas conquistas a delegação brasileira superou as edições olímpicas de Atlanta 2006 e Pequim 2008 com duas medalhas a mais. Não foi superado, portanto, o melhor desempenho que continua sendo Atenas 2004 quando o Brasil conquistou 5 medalhas de ouro, que é o primeiro critério de avaliação de desempenho das delegações participantes. O COB - Comitê Olímpico Brasileiro – havia feito uma previsão de 15 medalhas, que foi superada em pouco, deixando um leve sabor de decepção.  


Vôlei Feminino: Bi-campeãs Olímpicas
Veja na sequencia quem foram os medalhistas brasileiros nas Olimpíadas de Londres 2012 e saiba quais foram as modalidades que trouxeram as medalhas para o Brasil:

Medalhas de Ouro
  1. Arthur Zanetti - Ginástica Artística - Argolas
  2. Sarah Menezes - Judô - -48 kg Feminino
  3. Vôlei de quadra feminino - Adenízia / Dani Lins / Fabi / Fabiana / Fê Garay / Fernandinha / Jaqueline / Natália / Paula Pequeno / Sheilla / Tandara / Thaísa.
Sarah Menezes - Ouro no Judô
Medalhas de Prata
  1. Emanuel e Alison - Vôlei de praia masculino
  2. Esquiva Falcão - Boxe - -75 kg Masculino
  3. Thiago Pereira - Natação - 400 m medley
  4. Futebol Masculino - Alex Sandro / Alexandre Pato / Bruno Uvini / Danilo / Gabriel / Hulk / Juan / Leandro Damião / Lucas / Marcelo / Neto / Neymar / Oscar / Paulo Henrique Ganso / Rafael / Rafael Cabral (Goleiro que foi cortado por lesão) / Rômulo / Sandro / Thiago Silva.
  5. Volei de Quadra Masculino -  Bruno  / Dante / Giba / Leandro Vissotto / Lucão / Murilo / Ricardinho / Rodrigão / Serginho / Sidão / Thiago Alves / Wallace
Thiago Pereira foi prata nos 400m medley
Medalhas de Bronze
  1. Adriana Araújo - Boxe - -60 kg Feminino
  2. Bruno Prada e Robert Scheidt - Classe Star Masculino
  3. César Cielo - Natação - 50 m livre - Bronze
  4. Felipe Kitadai - Judô - -60 kg Masculino
  5. Juliana e Larissa - Vôlei de praia feminino
  6. Mayra Aguiar - Judô - -78 kg Feminino
  7. Rafael Silva - Judô - +100 kg
  8. Yamaguchi Falcão -Boxe - -81 kg Masculino
Yamaguchi Falcão - Bronze no boxe até 80kg

Postado por: Nilton Silveira

Brasil vence os EUA e é Bi-Campeão Olímpico em Londres

R7:                 Campeãs Olímpicas

     A seleção brasileira de Volei Feminino conquistou o título de bi-campeão olímpico em Londres 2012 ao vencer os EUA por 3x1, de virada, na final. Mesmo sendo quase eliminadas na fase classificatória, elas não desanimaram e foram na luta em busca do ouro. O técnico José Roberto se torna o único tri-campeão olímpico visto que já havia ganhado uma vez com o masculino e em Pequim 2008 com o feminino.

O jogo começou muito truncado e difícil para o Brasil, que tomou um passeio de bola no primeiro set ao perder por 25x11.
As meninas voltaram para o segundo set dispostas a virar o jogo e conquistarem o ouro para o Brasil. E foi o que fizeram, venceram com facilidade para empatar o jogo por 25x17, com um destaque todo especial para Sheilla e Jaqueline que viravam muitas bolas para o Brasil.

R7
As americanas começaram a ficar nervosas e erravam muitas bolas. Hooker, sua principal jogadora, não estava muito bem e parava sempre no bloqueio brasileiro e o técnico neozelandês dos EUA parava o jogo tentando trazer um pouco de tranquilidade para o time americano.

O dia realmente era das brasileiras que acordaram no segundo set mostrando a capacidade de reação e de superação da equipe brasileira, que trouxeram o terceiro ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Londres 2012.

Campanha do Brasil até o Ouro

Brasil 3x2 Turquia
EUA 3x1 Brasil
Coreia do Sul 3x0 Brasil
Brasil 3x2 China
Brasil 3x0 Sérvia
Brasil 3x2 Rússia
Brasil 3x0 Japão
Brasil 3x1 EUA

Veja também:

Sarah Menezes traz o primeiro ouro para o Brasil nas Olimpíadas

Vote na enquete ao lado: Quantas Medalhas o Brasil vai conquistar nas Olimpíadas de Londres 2012

Postado por: Nilton Silveira

Brasil perde para o México e Ouro Olímpico fica no sonho


Fonte: internet

     A Seleção brasileira de futebol decepcionou mais uma vez e o ouro olímpico permanece nos sonhos dos brasileiros. Após ir para a final do torneio de futebol das Olimpíadas de Londres como o franco favorito, foi derrotado pela boa equipe do México e mais uma vez vemos o ouro escapar.

O início do pesadelo dos brasileiros teve início aos 0:28s do primeiro tempo quando em uma falha do lateral direito Rafael (do Manchester United) da uma bobeira em frente ao adversário e perder a bola que foi tocada para o artilheiro Peralta, que mandou no cantinho do goleiro Rafael (do Cruzeiro), que não teve chance de defesa.

     A seleção brasileira sentiu um pouco o gol, mas reagiu e começou a marca encima da equipe mexicana, que suportou muito bem os ataques e saia sempre perigosamente nos contra-ataques. Sendo que o Brasil não conseguia se livrar da marcação do México e fica apenas tentando a ligação direta da defesa para o ataque tentando encontrar Leandro Damião (do Internacional - Brasil), que esteve bastante apagado durante o jogo.


Fonte: Internet     Leandro Damião esteve apagado no jogo

     No início do segundo tempo pensou-se que o Brasil teria uma reação mas ficou somente nas tentativas de Neymar (do Santos), que não conseguiu muito sucesso no jogo. A pressão do México continuava com duas ótimas oportunidades do México ampliar o marcador. O segundo gol da seleção mexicana aconteceu aos 30min quando houve um cruzamento após cobrança de falta e Peralta novamente, sozinho, cabeceou para o fundo da rede.
O Brasil ensaiou uma pequena reação no finalzinho quando Hulk (do Porto- Portugal) marcou um gol para a seleção verde e amarelo, mas foi somente isso. A última tentativa foi cabeceada pra fora por Oscar (comprado pelo Chelsea). 

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Local: Estádio de Wembley, em Londres (Inglaterra)
Data: 11 de agosto de 2012, sábado
Horário: 11 horas (de Brasília)
Público: 86.162 pessoas
Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra)
Assistentes: Stephen Child e Simon Beck (ambos ingleses)
Cartões amarelos: Marcelo (Brasil); Vidrio, Reyes e Israel Jiménez (México)

Gols:
MÉXICO: Peralta, aos 30 segundos do primeiro tempo e aos 30 minutos do segundo tempo.
BRASIL: Hulk, aos 46 minutos do segundo tempo

BRASIL: Gabriel; Rafael (Lucas), Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Alexandre Pato), Rômulo, Alex Sandro (Hulk) e Oscar; Neymar e Leandro Damião
Técnico: Mano Menezes

MÉXICO: Corona; Israel Jiménez (Vidrio), Mier, Reyes e Chávez; Enríquez e Salcido; Aquino (Ponce), Herrera e Fabian; Peralta (Raul Jiménez)
Técnico: Luis Fernando Tena



Quadro Geral de Medalhas das Olimpíadas de Londres 2012

Vote na enquete ao lado: Quantas Medalhas o Brasil vai conquistar nas Olimpíadas de Londres 2012



Postado por: Nilton Silveira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets