sábado, 6 de abril de 2013

Time do Cruzeiro já está relacionado para enfrentar o América-MG

      O Cruzeiro fechou a preparação para o clássico deste domingo, contra o América-MG, com um treino recreativo na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. O técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores para a partida, e a lista tem uma novidade. Um dos poucos reforços contratados nesta temporada que ainda não estrearam, o atacante Ananias voltou a figurar na relação e pode, enfim, fazer a primeira partida pela Raposa.
      Para este jogo o Cruzeiro não terá Paulão e Dagoberto. O zagueiro teve um estiramento no musculo adutor da coxa, e ficará fora por alguns dias. Já Dagoberto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart serão os substitutos.
Cruzeiro e América-MG jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Everton e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Thiago Carvalho
Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton e Tinga
Meias: Alisson, Diego Souza, Élber, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Ananias, Borges e Vinícius Araújo

Histórico do Confronto entre Cruzeiro e América-MG

      Este será o jogo de número 353 entre América e Cruzeiro, e, o time celeste sustenta hegemonia por ter vencido 145 jogos, enquanto o Coelho triunfou 101 vezes. O aproveitamento azul é de 51,23%, contra 38,73% do verde. Outros 106 confrontos terminaram em igualdade no placar. A vantagem da Raposa segue no saldo de gols: 114, com 629 bolas nas redes, enquanto sua defesa foi vazada em 515 oportunidades.
     Dos 352 jogos já realizados, 125 foram disputados no Mineirão, que será palco do duelo deste domingo, embora o mando de campo seja do América. O Cruzeiro ganhou 60 partidas, empatou 40 e perdeu 25, aproveitamento de 58,66%.
     Ano passado, os dois times se cruzaram quatro vezes, em um amistoso, na fase classificatória do Mineiro e nas semifinais do Estadual. O time verde branco venceu três partidas e ainda eliminou a Raposa da decisão.


Postado por: Nilton Silveira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets