domingo, 15 de junho de 2014

Seleção de músicas dos Anos 80

Boa tarde Galera,

Encontrei esta lista de músicas dos Anos 80 e resolvi compartilhar com vocês:

Seleção Anos 80

01. Soldier of fortune-deep purple -
02. Led Zepplin - Stairway to Heaven - 
03. Scorpions - Still loving you -
04. Nazareth - love hurts - 
05. Kansas - Dust in the wind -
06. Rolling Stone - Party Doll - 
07. Rainbow - Temple of the king - 
08. Queen - Love Of My Life - 
09. 4 non Blondes - What's up -
10. Faith no More - Easy - 
11. Gary More - Still Got the Blues - 
12. Creep - Radio head - 
13. Extreme - More Than Word - 
14. Saigon Kick - Love is On the Way -
15. Steel Heart - She's Gone - 
16. Fire House - Love Of A Lifetime - 
17. Europe - Carie - 
18. White Lion - You're All That I need -
19. Bad English - When I See Your Smile - 
20. Helloween -  A Tale That Wasn T Right - 
21. Guns N' And Roses - Patience - 
22. Green Day - 21 Guns -
23. Skid row - In a darkened room - 
24. Bon Jovi - thank you for love me - 
25. Metallica - Nothing else matters -
26. Dream theater - Through her eyes - 
27. Mr. Big - Promise Her The Moon -
28. Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You -
29. Saybia - The Second you Sleep - 
30. Aerosmith - Don't Want to Miss a Thing - 
31. My Chemical Romance - I Don't Love You - 
32. The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel -
33. Avantasia - Carry Me Over - 
34. Avenged Sevenfold - Seize The Day - 
35. Loudness - so lonely (japanese version) - 
36. The Pretenders - I'll Stand By You -
37. Michael learns to rock - That's Why (You Go Away) - 
38. The Cranberies - Ode To My Family - 
39. Within Temtation - Pale - 
40. Symfonia - Don't Let Me Go - 
41. Yngwie malmsteen - I'd die for you 
42. Chris Daughtry - Over You 
43. Bruce Dickison - Tears of The Dragons -
44. Allen Lande - Judgement Day - 



Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ofertas

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets