sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar sofre lesão e está fora da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014


Um exame realizado no jogador Neymar na noite desta sexta-feira apontou uma lesão na terceira vértebra lombar da coluna do atleta, que sofreu uma pancada no segundo tempo da partida diante da Colômbia. Segundo o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o jogador não terá condições de jogar mais na Copa do Mundo de 2014.

— O exame mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar, uma fratura na região da coluna, uma fratura que não é grave, mas que limita os movimentos. Ele precisa de uma cinta lombar e infelizmente não vai ter condição de jogar. — declarou o médico em entrevista ao canal fechado SporTV.

O tratamento, para diminuir as dores e calcificar a vértebra lesionada, poderá levar de quatro a seis semanas. Segundo Lasmar, o craque terá de ser imobilizado com uma cinta e não terá condições de jogo antes do final da Copa.

O médico informou ainda que o jogador vai voltar a Teresópolis (RJ) junto com o resto da delegação da Seleção Brasileira. Apenas depois será decidido o que será feito, se Neymar vai permanecer com a equipe ou sairá da Granja Comary para realizar tratamento.


Postado por: Nilton Silveira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets