segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Como melhorar sua posição no Ranking do diHITT


Boa tarde pessoal,
Primeiramente gostaria de apresentar a vocês o diHITT
O diHITT é um site de notícias bem diferente. As notícias são enviadas pelos próprios usuários. Os mesmos votam nos textos que gostam, determinando qual notícia vai se destacar mais.

O diHITT também é uma plataforma completa para você divulgar seus textos e compartilhar coisas interessantes. Dentro do diHITT você encontra várias ferramentas para se comunicar com os outros usuários do site, fazer amizades e trocar idéias.
Cadastre-se grátis! AQUI dihitt.com/cadastro

Para que serve o diHITT?
O diHITT serve para você encontrar notícias interessantes. Aqui você encontra uma notícia nova a cada minuto, porque o site é atualizado por milhares de pessoas, constantemente.

É também como um espaço para debate das notícias. Você pode expor a sua opinião e compartilhar as suas idéias.

Imagine o diHITT como um lugar onde pessoas interessantes vão contar as novidades que acabaram de ficar sabendo e conversar com os amigos a respeito delas.É como se fosse um bar ou um café virtual.

Você pode enviar notícias de qualquer site, mesmo que você não seja o autor. Isso inclui os sites dos jornais, revistas e portais que você está acostumado a ler. Tudo gratuitamente! O diHITT também possui ferramentas para que você possa publicar um texto, sem precisar ter um site.

E tem o melhor!!! E é o que eu quero mostrar para vocês hoje: Como aparecer no Ranking de usuários mais ativos e melhorar sua classificação (posição):
O ranking de usuários lista quem é mais ativo no site, analisando três critérios:
1-Quantidade de notícias populares;
2-Quantidade de notícias que votou e se tornaram populares;
3-Comentários feitos.
O ranking é calculado automaticamente e atualizado uma vez por dia.
Para aparecer tem que participar o máximo que puder, sempre de forma positiva.

DICAS:
NÃO adianta sair votando igual louco e ficar o dia todo só por conta de dar votos... O importante é a participação POSITIVA, ou seja, uma participação que gera troca de informações.
NÃO adianta comentários repetidos, é necessário que seja comentários reais, verdadeiros e de acordo com o texto.
SIGA os blogs e seja parceiro.
ADD os escritores dos blogs, mantenha contato, seja parceiro.

Quais os benefícios de estar no ranking?
As pessoas do ranking alcançaram essa posição, participando do site. Como o diHITT é uma rede social, estar no ranking lhe dará mais visibilidade e influência dentro da rede, da mesma maneira que uma pessoa melhor relacionada tem mais influência dentro de uma sociedade real.
Quando você entra para um dos rankings na pagina inicial do diHITT, mais visitas o seu site tem possibilidade de receber.


ADD O diHITT AQUI 


Como consegui sair da posição 4600º e chegar entre os 100 na posição 75º em apenas 22 dias.
Comecei este teste no dia 24/08/2015 (eu estava na posição 4600º), comentei, adicionei amigos, curti as notícias que achei interessantes, (NÃO CURTI TUDO MESMO NÃO) e não entrei todos os dias também não. Entrei 12 dias. A ascensão foi a seguinte: 
  1. 25/08 - 4600
  2. 26/08 - 1266
  3. 27/08 - 449
  4. 28/08 - 268
  5. 01/09 - 133
  6. 02/09 - 122
  7. 03/09 - 86
  8. 10/09 - 85
  9. 11/09 - 82
  10. 14/09 - 75
Lembrando que não aparece o dia 24/08 na lista acima, pois foi o primeiro dia que entrei e a posição era a mesma e não aparece o dia de hoje pois é amanhã que saberei se terei algum progresso ou não. Veremos!!!
Boa Sorte!!


Postado por: Nilton Silveira

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CPMF: Dilma diz que não gosta, mas não afasta de criar fonte de receita


"Não gosto da CPMF, se você quer saber. Acho que a CPMF tem as suas complicações, mas não estou afastando a necessidade de fontes, de receitas. Não estou afastando nenhuma fonte de receita", disse a presidente, que foi enfática ao afirmar: "Não estou afastando nem acrescentando nada".
A presidente Dilma Rousseff (PT) declarou nesta quarta-feira (2) que não "gosta" da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras), mas não afastou a possibilidade de criar um novo imposto para melhorar a arrecadação do governo.
A presidenta reconheceu que a economia passa por momentos difíceis por causa da queda de receitas, mas disse que o governo aposta na melhoria da situação por meio de investimentos em infraestrutura, energia e aumento das exportações. 
Na semana passada, o governo chegou a cogitar incluir na proposta do Orçamento para 2016 a recriação do chamado "imposto do cheque", mas recuou diante da pressão de políticos, empresários e até setores do próprio governo contrários à ideia. O tributo foi derrubado no Senado em 2007, ainda no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A presidente informou que o governo vai mandar para o Congresso adendos à proposta de Orçamento para o próximo ano, mas não disse quando isso será feito. "Nós vamos ter de buscar mecanismos para cobrir o deficit e cumprir as nossas metas. Nós iremos mandar quando acharmos que a discussão maturou, que existem condições para fazer isso", falou.
Na segunda-feira (31), o governo entregou ao Congresso Nacional a proposta de orçamento para 2016. O projeto apresentado ao presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), prevê um rombo de R$ 30,5 bilhões nas contas públicas e estima um crescimento de 0,5% no PIB (Produto Interno Bruto) em 2016.
Dilma negou que o governo federal queira "transferir responsabilidade". "O governo vai de fato mandar [adendos] e é responsabilidade dele. Não queremos transferir essa responsabilidade. Queremos construir juntos, queremos cumprir a meta que estipulamos, de reduzir esse deficit que está ocorrendo. Estamos evidenciando que tem esse deficit; estamos sendo transparentes", disse.
A presidente recebeu em Brasília, na manhã de hoje, os vencedores brasileiros do WorldSkills 2015, evento considerado a "olimpíada do conhecimento" da educação profissional, realizado em São Paulo no mês passado.Fonte

Postado por: Nilton Silveira

terça-feira, 1 de setembro de 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets