quinta-feira, 31 de março de 2016

Top 10 músicas gospel mais tocadas

    
Listamos neste post o Top 10 músicas gospel mais tocadas em março 2016. Para ouvir é somente clicar sobre a música. Segue abaixo o top 50 das músicas gospel mais tocadas no Brasil.

1.         RARIDADE - Anderson Freire

11.       MEU BARQUINHO (Part. Moises Cleyton) - Giselli Cristina
12.       O GRITO - Ministério Pedras Vivas
13.       ACALMA O MEU CORAÇÃO - Anderson Freire
14.       ADVOGADO FIEL - Bruna Karla
15.       CREIO EM TI (Lançamento Músicas Gospel) - Gabriela Rocha
16.       RESSUSCITA-ME - Aline Barros
17.       CASA DO PAI - Aline Barros
18.       FAZ UM MILAGRE EM MIM - Regis Danese
19.       O ESCUDO - Voz da Verdade
20.       SABOR DE MEL - Damares
21.       OCEANOS (OCEANS HILLSONG) - Ana Nóbrega
22.       O QUE TUA GLÓRIA FEZ COMIGO - Fernanda Brum
23.       TETELESTAI (Lançamento Músicas Gospel) - Diante do Trono
24.       SE EU ME HUMILHAR - Discopraise
25.       PORQUE EU TE AMEI - Ton Carfi
26.       PROFETIZO - Régis Danese
27.       VEREI JESUS (Lançamento Gospel 2016)             - Adoradores 2
28.       FIM DO DESERTO (Part. Anderson Freire) - André e Felipe
29.       COMO ÁGUIA - Bruna Karla
30.       VITÓRIA NO DESERTO (Lançamento Músicas Gospel) - Aline Barros
31.       O MAPA DO TESOURO (Part. GISELE NASCIMENTO) (Lançamento Gospel) - Anderson Freire
32.       ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ (PART. Péricles) - Marquinhos Gomes 33.       O MAIOR TROFÉU - Damares
34.       SOU HUMANO - Bruna Karla
35.       ADORAI (Gospel Lançamento) - Trazendo a Arca
36.       A IGREJA VEM - Anderson Freire
37.       EU ESCOLHO DEUS - Thalles Roberto
38.       A DRACMA E O SEU DONO (PART. Thalles Roberto) - Damares
39.       VAMOS JUNTOS (PART. PR. LUCAS) -             Bruna Karla
40.       PRA SEMPRE - Fernandinho
41.       A VOLTA POR CIMA - Flordelis
42.       CRER PARA VER - André Valadão
43.       BOM SAMARITANO - Anderson Freire
44.       NÃO MORREREI - Marquinhos Gomes
45.       ME AJUDE A MELHORAR           - Eli Soares
46.       CAIA FOGO - Fernandinho
47.       O TELEFONE DO CÉU (Lançamento Gospel 2016) - DN1
48.       ESPÍRITO SANTO - Fernanda Brum
49.       ATOS 2 (Gospel Lançamento 2016) - Gabriela Rocha

50.       SANTIFICAÇÃO - Elaine Martins

Postado por: Nilton Silveira

Lista dos 10 Clubes com mais Títulos Nacionais do Brasil


Vamos listar abaixo os a lista de clubes com mais títulos nacionais do Brasil em competições nacionais e que são reconhecidos pela CBF: Confederação Brasileira de Futebol.

Esta lista foi alterada recentemente após a oficialização, pela CBF, de títulos conquistados da Taça Brasil e Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais e os igualando ao Campeonato Brasileiro.

Com este reconhecimento, times como Cruzeiro, Santos, Palmeiras, etc, tiveram mais títulos inclusos em seus cartéis, sendo Cruzeiro (1 Taça Brasil), Santos (6 Taça Brasil e Torneio Roberto Gomes Pedrosa) e Palmeiras (4 Taça Brasil e Torneio Roberto Gomes Pedrosa).

São contabilizados Campeonatos como, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Copa dos Campeões.

Você poderá gostar de:

Segue abaixo a lista de Clubes com mais Títulos Nacionais do Brasil: 

  1. Palmeiras - 11 Títulos
    Palmeiras possui 11 títulos, sendo 8 Campeonatos Brasileiros (destes, 4 oficializados da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 3 Copas do Brasil e 1 Copa dos Campeões, e é o líder nesta seleção, dos 10 clubes com mais títulos nacionais do Brasil.
  2. Flamengo - 10 Títulos
    Flamengo possui 10 títulos, sendo 6 Campeonatos Brasileiros (considerando o titulo da Copa União de 1987), 3 Copas do Brasil e 1 Copa dos Campeões.
  3. Corinthians - 10 Títulos
    O Corinthians se destaca nesta seleção com 10 títulos, sendo 6 Campeonatos Brasileiros, 3 Copas do Brasil e 1 Supercopa do Brasil, sendo quarta posição nesta seleção, dos 10 clubes com mais títulos nacionais do país.
  4. Santos - 9 Títulos
    O Santos detém 9 títulos, sendo 8 Campeonatos Brasileiros (destes, 6 oficializados da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa) e 1 Copa do Brasil.

  5. Cruzeiro - 8 Títulos
    O Cruzeiro possui 8 títulos, totalizando 4 Campeonatos Brasileiros (destes, 1 oficializado da Taça Brasil) e 4 Copas do Brasil. Cruzeiro Esporte Clube é determinada associação polidesportiva do Brasil, sendo sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. A fundação ocorreu em 1921 com a denominação de Sociedade Esportiva Palestra Itália, e foi rebatizado para a denominação atual no ano 1942.
  6. Grêmio - 7 Títulos
    O Grêmio detém 7 títulos ao todo, sendo 2 Campeonatos Brasileiros, 4 Copas do Brasil e 1 Supercopa do Brasil.
  7. São Paulo - 6 Títulos
    São Paulo, fundado em 1930, está na Lista de Clubes com mais títulos nacionais do Brasil, com 6 títulos, sendo 6 Campeonatos Brasileiros.
  8. Fluminense - 5 Títulos
    O Fluminense, com 114 anos de fundação, detém 5 títulos, sendo 4 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa do Brasil.
  9. Vasco - 5 Títulos
    O Vasco da Gama integra a seleção com 5 títulos, sendo 4 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa do Brasil.
  10. Internacional - 4 Títulos
    O Internacional detém 4 títulos, sendo 3 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa do Brasil.
Bônus

Time com mais Títulos internacionais

O São Paulo Futebol Clube (conhecido apenas por São Paulo e cujo acrônimo é SPFC) é uma associação esportiva brasileira fundada em 1930, tendo interrompido suas atividades em maio de 1935, e as retomado em dezembro do mesmo ano. No futebol, é um dos clubes mais bem sucedidos do Brasil. 
Presidente: Carlos Augusto de Barros e Silva(Fonte)

O São Paulo é o clube brasileiro com mais conquistas internacionais. Ao todo são 12 títulos: 3 Copas Libertadores, 3 Mundiais Interclubes, 1 Supercopa Libertadores, 1 Conmebol, 1 Copa Master da Conmebol, 1 Copa Sul-Americana e 2 Recopas Sul-Americanas.

Time com mais Campeonatos Estaduais

ABC Futebol Clube é uma associação esportiva brasileira. Foi fundada como clube de futebol por um grupo de jovens da elite potiguar no dia 29 de junho de 1915, no bairro da Ribeira, na cidade de Natal.
O ABC-FC é, juntamente com o América Mineiro - BH, recordista em conquistas consecutivas alcançando o decacampeonato (10 títulos) no período de 1932 a 1941.
É o clube do Nordeste mais bem posicionado no Ranking dos Melhores clubes do Brasil, ocupando a vigésima terceira posição. (Fonte)
Presidente: Carla Martins Araújo
O time do ABC- RN é o time com maior quantidade de títulos estaduais, sendo um total de 53 conquistas. Nenhum outro time atingiu este número.
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

terça-feira, 29 de março de 2016

20 Ditados Populares: Suas Origens e Significados


Neste post de hoje vamos fazer um pouco diferente das postagens anteriores sobre este tema: 20 ditados populares: suas origens e significados. O diferencial será conhecer a origem destes provérbios.
Ditado, como o próprio nome diz, é a expressão que através dos anos se mantém imutável, aplicando exemplos morais, filosóficos e religiosos.

PMDB oficializa rompimento com governo Dilma


O Diretório Nacional do PMDB decidiu nesta terça-feira (29), por aclamação, romper oficialmente com o governo da presidente Dilma Rousseff. A reunião foi presidida pelo deputado Romero Jucá. Na reunião, a cúpula peemedebista também determinou que os seis ministros do partido e os filiados que ocupam outros postos no Executivo federal entreguem seus cargos.

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, não participou da reunião que oficializou a ruptura com o governo sob o argumento de que não desejava "influenciar" a decisão. No entanto, ele teve participação ativa na mobilização pelo desembarque do partido e passou toda a segunda-feira (28) em reuniões com parlamentares e ministros do PMDB em busca de uma decisão “unânime”.
Presenças: o presidente nacional do partido e vice da República, Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e os seis ministros do partido não compareceram. O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estava presente.
Local: o evento foi realizado no plenário 1 do Anexo 2, o maior da Câmara dos Deputados. O plenário, com capacidade para 138 pessoas sentadas, mas o número de presentes era superior porque a maioria estava de pé.
- Duração: a reunião durou 4 minutos e 12 segundos. Não houve discursos, somente um pronunciamento do senador Romero Jucá (PMDB-RR), que presidiu a reunião.
A decisão: a moção aprovada prevê que o partido se desvincula imediatamente do governo e entrega todos os cargos que detém na administração federal.
Aprovação: a aprovação da saída do governo se deu por aclamação, sem votação. Todos os presentes levantaram as mãos sinalizando concordância com a decisão. Após a aprovação, houve gritos de "Fora PT".


Atualmente, o PMDB detém a maior bancada na Câmara, com 68 deputados federais. O apoio ao governo, porém, nunca foi unânime dentro da sigla e as críticas contra Dilma se intensificaram com o acirramento da crise econômica e a deflagração do processo de afastamento da presidente da República.

Fonte

Postado por: Nilton Silveira

segunda-feira, 28 de março de 2016

Urgente: Presidente Dilma vai renunciar nas próximas 48 horas


"Segundo Dalmo Accorsini, um dos responsáveis por denunciar a empresa venezuelana, a Smartimatic, conhecida por fraudar eleições em vários países, inclusive aqui no Brasil nas eleições de 2014, a presidente Dilma deve renunciar nas próximas horas. 


A informação foi passada em seu perfil pessoal no Facebook, por volta das 21:30, na noite desta segunda-feira (28).


O mesmo afirma que a presidente não renunciou ainda, porque Jaques Wagner é o único que está impedindo que isso aconteça.

Se é verdade ou não, o tempo vai dizer." 



Postado por: Nilton Silveira

sexta-feira, 25 de março de 2016

Sergio Moro: Revista Fortune coloca o juiz da Lava Jato entre os homens mais influentes do mundo


Quem é Sérgio Moro? VEJA AQUI

No texto da Revista Fortune que introduz Sérgio Moro na lista da revista, é dito que graças a ele “a longa e endêmica coexistência pacífica com a corrupção está para se tornar coisa do passado” por aqui.

Veja a lista completa AQUI.
Nós brasileiros estamos honrados com o apontamento de Moro nesta lista. Petistas e bandidos em geral estão revoltados.
Postado por: Nilton Silveira

terça-feira, 22 de março de 2016

Atentado em Bruxelas, Capital da Bélgica, deixam mais de 30 mortos

Autoridades belgas divulgaram imagens dos autores do atentado
As primeiras duas explosões ocorreram na manhã desta terça-feira no principal aeroporto da cidade, perto dos balcões do check-in, por volta das 8h (hora local). Testemunhas disseram que havia sangue de muitas das vítimas pelo chão e que houve pânico entre as pessoas que tentavam fugir. Pouco depois das 9h (hora local), outra explosão atingiu a estação de metrô de Maelbeek, que fica bastante próxima de prédios da União Europeia em Bruxelas.

Um suicida cometeu o ataque no aeroporto e as autoridades avaliavam se parte dos responsáveis pelos atentados pode ter fugido, afirmou em entrevista coletiva um promotor federal da Bélgica.

As explosões ocorreram dias após a prisão de Salah Abdeslam, apontado como um dos principais responsáveis pelos ataques e que foi capturado em Bruxelas, após uma caçada de quatro meses.

Desde a semana passada, a polícia belga tem feito buscas por suspeitos de participação nos atentados em Paris. Nesta segunda-feira, foi divulgada a identidade de um cúmplice do ataque na França. Conhecido pelo nome falso de Soufiane Kayal, ele foi identificado como Najim Laachraoui, um homem de 24 anos.
O Papa Francisco condenou a "violência cega" dos atentados desta terça-feira em Bruxelas, e afirmou estar rezando pelas vítimas.
O grupo extremista Estado Islâmico já reivindicou a autoria dos atentados nesta terça-feira.
Atentados terrorista como estes ocorridos em Bruxelas, já acontecem na Europa e foram atribuídos aos grupos jihadistas desde 2004, como em Novembro último em que 130 pessoas foram mortas em Paris-França.



Postado por: Nilton Silveira

sábado, 19 de março de 2016

Quem é Sérgio Moro?


Você sabe quem é o Juiz Sérgio Moro?

VEJA: Sérgio Moro é um dos homens mais influentes do mundo segundo a Revista Fortune

Saibam quem é Sérgio Moro.
Compartilho :

" Muitos podem pensar que ele surgiu de repente, num passe de mágica, para ser e se transformar no cavaleiro da esperança do povo brasileiro. Encarnou e se revestiu da moralidade clamada pela população e vai com determinação marcando novos rumos. Na verdade foram anos de preparo, amadurecimento pessoal e jurídico. Acima de tudo a competência que lhe ampara em todas as decisões.

Sérgio Fernando Moro, natural de Maringá, nascido em 1972, filho de Odete Starke Moro e Dalton Áureo Moro, ex-professor de geografia da Universidade Estadual de Maringá, formou-se em direito pela Universidade Estadual de Maringá em 1995, tornando-se juiz federal um ano após, em 1996. Cursou o programa para instrução de advogados da Harvard Law School em 1998 e participou de programas de estudos sobre lavagem de dinheiro promovidos pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. É Mestre e Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Juiz Federal da 13.ª Vara de Curitiba. Ministra aulas de processo penal na Universidade Federal do Paraná e comanda a operação "Lava Jato". Casado, tem dois filhos.

Além da Operação Lava Jato, o juiz também conduziu o caso Banestado, que resultou na condenação de 97 pessoas, atuou na Operação Farol da Colina, onde decretou a prisão temporária de 103 suspeitos de evasão de divisas, sonegação, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro . No caso do Escândalo do Mensalão, a ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber convocou o juiz Sergio Moro para auxiliá-la, devido sua especialização em crimes financeiros e no combate à lavagem de dinheiro.

Foi indicado pela Associação dos Juízes Federais do Brasil para concorrer a vaga deixada por Joaquim Barbosa no STF. Eleito o "Brasileiro do Ano de 2014" pela Revista "Isto É". Um dos 100 mais influentes do Brasil em 2014 pela Revista "Época". Na décima segunda edição do Prêmio Faz Diferença do jornal O Globo, foi eleito a "Personalidade do Ano" de 2014 por seu trabalho frente às investigações da Lava Jato.

Sugiro àqueles que desejam conhecer os posicionamentos de Sérgio Moro, não de hoje, mas de 11 anos passados, que leiam e releiam na íntegra o seu artigo, em que fala sobre uma das maiores faxinas ocorridas na Europa, intitulado "Considerações sobre a Operação Mani Pulite" (Operação Mãos Limpas), publicado na época, na Revista do Conselho da Justiça Federal. Está tudo lá. Na Operação Mãos Limpas, 6 mil pessoas foram investigadas, três mil mandados de prisão, com 872 empresários, muitos ligados a petroleira italiana e 438 parlamentares enrolados nesta rede, inclusive, com alguns suicídios.

A Operação Mãos Limpas, diz Moro em seu artigo: "A ação judiciária revelou que a vida política e administrativa da Itália, estava mergulhada na corrupção, com pagamento de propina para concessão de todo contrato público, o que levou Milão ser classificada como "cidade da propina". Igualzinho aqui no Brasil!

A Operação Mãos Limpas, momento extraordinário na história contemporânea do judiciário, iniciou-se em meados de fevereiro de 1992, redesenhando o quadro político, talvez não encontrando paralelo de ação judiciária com efeitos tão incisivos na vida institucional de um país. Em 2004, Sérgio Moro falava em seu artigo: "Encontram-se presentes várias condições institucionais necessárias para a realização de ação semelhante no Brasil", mas enquanto Sérgio Moro liberava seu escrito, os políticos e seus representantes encomendados, "metiam a mão", sem dó, no dinheiro brasileiro, transferindo-o para o exterior e para suas contas pessoais, em quantidades incalculáveis.

O Moro de 2004, que é o mesmo de hoje, bem mais aperfeiçoado, em seu artigo afirma, "é ingenuidade pensar que processos criminais eficazes contra figuras poderosas como autoridades governamentais ou empresários, possam ser conduzidos normalmente, sem reações. Um judiciário independente, tanto de pressões externas, como internas, é condição necessária para suportar ações desta espécie. Entretanto, a opinião pública, como ilustra o exemplo italiano, é também essencial para o êxito da ação judicial".

"Na Itália uma nova geração dos assim chamados "giudici ragazzini" (jovens juízes), sem qualquer senso de deferência em relação ao poder político, iniciou uma série de investigações sobre a má conduta administrativa e política."

Acrescenta: "talvez, a lição mais importante de todo episódio seja a de que a ação judicial contra a corrupção se mostra eficaz com o apoio da democracia. É esta quem define os limites e as possibilidades da ação judicial. Enquanto ela contar com o apoio da opinião pública, tem condições de avançar e apresentar bons resultados".

Embora estejamos em momento triste, dolorido, com desemprego avançando em números jamais vistos, é muito positivo sentir que o Ministério Público, Polícia Federal, Imprensa, todos vivem o momento da verdade. Concluo com três frases significativas de compromisso.

A primeira, do ministro Celso de Mello: "É preciso esmagar, sim. É preciso destruir, esmagar com todo o peso da lei, respeitada sempre a garantia constitucional do devido processo, esses agentes criminosos que atentaram contra as leis penais da República e contra o sentimento de moralidade e de decência do povo brasileiro".

A segunda, da ministra Carmem Lúcia: "Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou que a esperança tinha vencido o medo. Depois, descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo. O crime não vencerá a justiça".

Por último, do juiz Sérgio Moro: "O político corrupto, por exemplo, tem vantagens competitivas no mercado político em relação ao honesto, por poder contar com recursos que este não tem. O corrupto costuma enxergar o seu comportamento como um padrão e não a exceção. A corrupção envolve quem paga e quem recebe. Se eles se calarem não vamos descobrir jamais. A corrupção política italiana assemelha-se bastante à brasileira na amplitude, na naturalidade com que era praticada e até mesmo na aura protetora e fatalista que parecia torná-la"

LEIA MAIS: Juiz Sérgio Moro é um dos mais influentes do mundo segundo Revista Fortune

Postado por: Nilton Silveira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets