Fonte: internet |
A Seleção brasileira de futebol decepcionou mais uma vez e o ouro olímpico permanece nos sonhos dos brasileiros. Após ir para a final do torneio de futebol das Olimpíadas de Londres como o franco favorito, foi derrotado pela boa equipe do México e mais uma vez vemos o ouro escapar.
O início do pesadelo dos brasileiros teve início aos 0:28s do primeiro tempo quando em uma falha do lateral direito Rafael (do Manchester United) da uma bobeira em frente ao adversário e perder a bola que foi tocada para o artilheiro Peralta, que mandou no cantinho do goleiro Rafael (do Cruzeiro), que não teve chance de defesa.
A seleção brasileira sentiu um pouco o gol, mas reagiu e começou a marca encima da equipe mexicana, que suportou muito bem os ataques e saia sempre perigosamente nos contra-ataques. Sendo que o Brasil não conseguia se livrar da marcação do México e fica apenas tentando a ligação direta da defesa para o ataque tentando encontrar Leandro Damião (do Internacional - Brasil), que esteve bastante apagado durante o jogo.
Fonte: Internet Leandro Damião esteve apagado no jogo |
No início do segundo tempo pensou-se que o Brasil teria uma reação mas ficou somente nas tentativas de Neymar (do Santos), que não conseguiu muito sucesso no jogo. A pressão do México continuava com duas ótimas oportunidades do México ampliar o marcador. O segundo gol da seleção mexicana aconteceu aos 30min quando houve um cruzamento após cobrança de falta e Peralta novamente, sozinho, cabeceou para o fundo da rede.
O Brasil ensaiou uma pequena reação no finalzinho quando Hulk (do Porto- Portugal) marcou um gol para a seleção verde e amarelo, mas foi somente isso. A última tentativa foi cabeceada pra fora por Oscar (comprado pelo Chelsea).
O Brasil ensaiou uma pequena reação no finalzinho quando Hulk (do Porto- Portugal) marcou um gol para a seleção verde e amarelo, mas foi somente isso. A última tentativa foi cabeceada pra fora por Oscar (comprado pelo Chelsea).
FICHA TÉCNICA DO JOGO
Local: Estádio de Wembley, em Londres (Inglaterra)
Data: 11 de agosto de 2012, sábado
Horário: 11 horas (de Brasília)
Público: 86.162 pessoas
Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra)
Assistentes: Stephen Child e Simon Beck (ambos ingleses)
Cartões amarelos: Marcelo (Brasil); Vidrio, Reyes e Israel
Jiménez (México)
Gols:
MÉXICO: Peralta, aos 30 segundos do primeiro tempo e aos 30 minutos do segundo tempo.
BRASIL: Hulk, aos 46 minutos do segundo tempo
BRASIL: Gabriel; Rafael (Lucas), Thiago Silva, Juan e
Marcelo; Sandro (Alexandre Pato), Rômulo, Alex Sandro (Hulk) e Oscar; Neymar e
Leandro Damião
Técnico: Mano Menezes
MÉXICO: Corona; Israel Jiménez (Vidrio), Mier, Reyes e
Chávez; Enríquez e Salcido; Aquino (Ponce), Herrera e Fabian; Peralta (Raul
Jiménez)
Técnico: Luis Fernando Tena
Quadro Geral de Medalhas das Olimpíadas de Londres 2012
Vote na enquete ao lado: Quantas Medalhas o Brasil vai conquistar nas Olimpíadas de Londres 2012
Postado por: Nilton Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário