Política de Privacidade

Privacidade

Política de Privacidade

O Blog Pense o Amanhã entende e respeita a sua privacidade. Esta política de privacidade foi criada para esclarecer aos leitores o tipo de informações pessoais que recebemos quando você está lendo nossos posts. Esse esclarecimento o ajudará a se sentir seguro no blog, visto que todas as informações aqui coletadas são exclusivamente no sentido de estatísticas, não ficando qualquer dado pessoal armazenado em nosso banco de dados.

Web Beacons

O Google faz uso do novo DART cookie para servir anúncios baseados nos seus interesses e na sua visita ao nosso blog e a outros endereços na web. Poderá optar por não utilizar o DART cookie visitando a página de anúncios Google ad e o programa de policiamento da empresa.

Informações Pessoais
•O Blog Pense o Amanhã não armazena qualquer informação pessoal de seus leitores como nome, endereço ou qualquer outro dado que possa identificá-lo fora da Web.
•O servidor do Pense o Amanhã armazena automaticamente o seu endereço IP, Browser, Sistema Operacional, o idioma, a data e a URL utilizada para navegação (Esse procedimento é padrão e todos os blogs e sites da Internet o fazem automaticamente para fins estatísticos).

Usos

O Blog Pense o Amanhã não utiliza qualquer dado coletado para fins comerciais. Os dados que eventualmente coletamos, automaticamente, são utilizados única e exclusivamente para fins de estatística interna e, em hipótese alguma, são divulgados em público.

Dúvidas e Esclarecimentos


Em caso de permanecer alguma dúvida, ou desejar um esclarecimento mais aprofundado, favor entrar em contato através do email niltondavidsilveira@gmail.com.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets