terça-feira, 1 de novembro de 2011

10 Piores Cantadas dos Homens


cantadas-de-pedreiro
Você já se viu andando pela rua e deparou com uma enorme construção?

Você já deu vontade de dar meia volta neste exato momento?

Você sabia que passaria mais uma vez pelas famosas Cantadas de pedreiro!

Sim, eu sei que a maioria já teve que enfrentar as piores cantadas dos homens, não é mesmo?

Algumas dessas cantadas abaixo são realmente bem engraçadas, não é? 

Mas, somente decorar uma frase pronta não será o suficiente. 

É preciso que você procure entender os sinais de linguagem corporal da garota e, mais importante, que use a cantada de forma leve e despretenciosa. 

Não seja somente mais um, seja diferente, original, tem que fazê-la se sentir à vontade...

Tudo bem que o amor é cego, mas não é surdo e muito menos bobo!

Quer um exemplo? Selecionei as 10 piores cantadas dos homens segundo a ABRIL!
1) Apaixonado perdido 
A cantada:
 "Você pode me dar uma informação? Qual é o caminho 
do seu coração?" 
Resposta: "Amigo, sinto muito. Mas o caminho está em obras". 

2) Docinho de coco 

A cantada: "O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa, hein?" 
Resposta: nossa... Quem chama alguém de "bombonzinho", meu Deus? Mas, enfim, não estenda sua resposta com indagações e diga apenas que é diabética. 

3) Enfermeiro preocupado 

A cantada: "Você se machucou? Você parece um anjo que caiu do céu..." 
Resposta: "Caí, mas meu namorado me segurou!" 

4) Trângulo amoroso 

A cantada: "Vamos sair só nós três? Eu, você e o amor?" 
Resposta: a vantagem dessa cantada é que dar para respondê-la bem sucintamente: "não". 

5) Polícia e ladrão 

A cantada: "Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua" 
Resposta: se você estiver de TPM, responda: "E se cafonice desse pena de morte, você estaria na cadeira elétrica!" Mas, se seus hormônios estiverem em níveis normais, apenas esclareça que não dá prisão mesmo e você pode viver sossegada. 

AS MELHORES FRASES DE RODEIO

as-piores-cantadas

6) Devoto 

A cantada: "Você não é a ave maria, mas é cheia de graça!" 
Resposta: "Amém, meu filho. Deus te abençoe!" 

7) Conto de fadas 

A cantada: "Pode me dar um beijo que não vou me transformar em sapo..." 
A resposta: "A história é o contrário: a princesa beija o sapo e então ele vira príncipe. Ignorante!"

8) Sonâmbulo 

A cantada: "Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos..." 
Resposta: "Que ótimo... Então volta a dormir, volta!" 

9) Andarilho 
A cantada: "Você está com sede? Porque estou com água na boca!" 
Resposta: Se você respondeu "não" à primeira pergunta, parabéns! Não teve que ouvir o resto. Se você respondeu que sim, arque com as conseqüências e aprenda a não dar satisfação da sua sede a estranhos! 

10) O amor é cego 

A cantada: "Nunca te vi, mas sempre te amei." 
A resposta: "Nunca te amei, mas, em compensação, sempre te vejo! Mala! Some daqui!"
Fonte: Abril

Conhecendo a PEC 241: O Guia Absolutamente Completo

5 cantadas engraçadas para você se divertir!!

Você diz: “Seu nome é Tamara né?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você arremata: “Porque você TAMARAvilhosa.”

Você diz: “Hey, gata! Está vendo aquele amigo meu?”
Ela responde: “Estou sim, porque?”
Você arremata: “Ele é meio tímido e mandou perguntar se você quer ficar comigo.”

Você diz: “Você gosta de achocolatado? 

Porque eu posso ser Toddynho seu.”

“Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”


“Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?”

Fonte


E você o que achou das frases e cantadas acima?
Você já utilizou algumas delas? 
Se você tiver alguma engraçada, deixe seu comentário que postaremos depois indicando o autor!!


Pense o Amanhã

Nilton Silveira, Estudante de Administração de Empresas, 8º período e blogger nas horas vagas.

6 comentários:

Anônimo disse...

ótimas dicas para a mulherada acabar com esses homens que se acham o maxímo, e que usam essas frases idiotas pra tentar nos convencer...
Gostei valeu pela dica.
Josi

Nilton Silveira disse...

Josi,
Desculpe a incompreensão masculina, num pega muito pesado não!
obrigado pela participação!!
bjus

Nayara disse...

Affs,cada coisa estupida se um cara chega em mim com essas porcarias mando ele se cata

Nilton Silveira disse...

Cara Nayara,
Espero que você não encontre alguém com este repertório, mas caso aconteça, já sabe como lidar!! kkkk
obrigado pela visita..
Siga o blog e seja bem vinda!!

República dos Bananas disse...

ahahah gostei! :D

Nilton Silveira disse...

Utilidade pública, República dos Bananas, ajudando a mulherada a se defender!! kkk
Abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets