sexta-feira, 8 de julho de 2011

5 Boleiros de Sucesso no Futuro

Decidi escrever um pouco sobre esses meus brothers boleiros não somente porque são meus amigos, mas também porque dáh pra ver no contato dia-a-dia que essa boleiragem no momento da resenha não é apenas “papo de boleiro” e sim a previsão de futuros atletas de nome e que terão reconhecimento não só no Brasil, mas, porque não dizer, no mundo todo. Muleke “Pika”, estilo de Artista, naipe de Modelo, curte um pagode, são Exaltamaníacos e jogam muito, Futuro do Futebol Brasileiro.

Mas o que é Boleiragem ou Boleragem?

Há quem enxergue ao menos cinco variações no visual dos jogadores. Segundo eles, os boleiros revezam entre o metrossexual (como é chamado o homem que gosta de se cuidar fisicamente e usar roupas da moda e cosméticos), o antenado (que segue as tendências da moda), o elegante, o rapper e o desencanado.

Boleiro é quem faz bolo, atleta de cristo é diferente!!! O campeão não vence pessoas, vence obstáculos, desafios e limites... Vence principalmente a si mesmo!! Boleiro Não Se Exibe... Mete A Humildade!!! Naipe de artista!!! Estilo de modelo!!!! Ou melhor, estilo de artista, “pika” De Modelo!!!!

Boleiros não são Novela, mas Segue ae:






Boleiros que num futuro bem próximo vão fazer a diferença no Futebol!!
Eu acredito em vocês brothers!!


Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 5º período.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets