quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Frases de Steve Jobs

Logo Apple

     Steven Paul Jobs nasceu em São Francisco, Califórnia no dia 24 de fevereiro de 1955 e morreu em Palo Alto, Califórnia no dia 5 de outubro de 2011, foi um inventor, empresário e magnata americano no setor da informática. Apple Computer Inc foi criada em abril de 1976 para comercializar um computador pessoa criado por um dos seus parceiros, o Wozniak, poucos meses antes.  Foi o maior revolucionador da área dos Tablets, Iphones, Ipads e os famosos computadores portáteis. 


Dentre várias frases célebres de Steve Jobs, citarei algumas abaixo, espero que gostem:

“Se hoje fosse o último dia de minha vida, queria fazer o que vou fazer hoje? E se a resposta fosse Não muitos dias seguidos, sabia que precisava mudar algo.”

“Melhor ser pirata, do que marinheiro...”

“Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Esta abordagem nunca me desapontou, e fez toda diferença na minha vida.”

“Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.”

“Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas.”

"Tudo o mais é secundário.”

"Foco é dizer não"

“Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.”

"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".

“O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém.”

“Não fique preso pelos dogmas, que é viver com os resultados da vida de outras pessoas.”

“Não deixe que o barulho da opinião dos outros cale a sua própria voz interior.”

“E o mais importante: tenha coragem de seguir o seu próprio coração e a sua intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.”

"Continue com fome, continue bobo."

“Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos. Tem sido assim há muito tempo. A tecnologia não está mudando muito este cenário.”

“Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.”

“As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas.”

“Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.”

                                         

Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período e Estagiário Banco do Brasil.

4 comentários:

Dario Maynardes disse...

Nada melhor que comentar com uma frase do próprio:
“E o mais importante: tenha coragem de seguir o seu próprio coração e a sua intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.”
Excelente post amigo!!!

Nilton Silveira disse...

Caro amigo Dario,
Fico feliz em tê-lo por aqui e ainda mais por ter gostado!
Prazer ter o http://assuntospadrao.blogspot.com/ por aqui!
abraços

Willians Barbosa disse...

Grande Steve, pena que ele se foi... Mas concerteza ele foi um grande homem e que o seu maior feito, na minha opinião, é quando demonstrou para as pessoas que o caminho do sucesso esta ao alcançe de todos e que quando se tem força de vontade e ousadia, tudo se torna mais fácil !

Nilton Silveira disse...

Willians, muito obrigado por sua participação por aqui, e sempre com comentários interessantes, isso só enriquece o blog!
Obrigado!
Abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets