domingo, 6 de novembro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano Falam sobre Briga no Domingão do Faustão

     Neste domingo 06 de Novembro de 2011, a dupla Zezé di Camargo e Luciano participaram ao vivo do Programa Domingão do Faustão e falaram tudo sobre o desentendimento que aconteceu durante a semana entre eles. Antes de mais nada, Fausto Silva apresentou um pouco da trajetória da dupla e de suas participações no programa e mostrou o "Seu" Francisco, pai da dupla, falando sobre o ocorrido  e disse que enquanto tivesse vida queria ver seus filhos cantando "juntos".
     Luciano foi o primeiro a falar sobre o assunto e foi respondendo às perguntas do apresentador. Quando perguntado sobre as brigas entre irmãos e sobre a briga no camarim antes do show no Paraná ele respondeu que não briga normalmente com o Zezé antes de seus shows e que se arrependeu 5 minutos depois e sabia que no outro dia ele estaria bem o com irmão. Ele disse ainda que a mulher Flávia, já salvou a vida dele 2 vezes (uma quando casou com ele e a segunda quando o levou ao hospital no dia do ocorrido), e logo após se declarou pra ela ao vivo no palco do Domingão.
Zezé di Camargo e Luciano reatam em Show no Rio
Sobre a participação da dupla no Programa do Jô, Luciano disse que Jô Soares "colocou no colo e o tratou muito bem." Agradeceu ao povo do Paraná pela compreensão e pediu desculpas ao vivo. Logo após foi a vez de Zezé di Camargo falar com Fausto Silva, e disse que Ele e seu irmão tem personalidades totalmente diferentes, que ele e seu irmão Luciano gostam e fazem coisas diferente e que não vão um na casa do outro sem antes comunicar. " A gente sempre ofende quem ama por estar sempre juntos e passar grande parte do tempo juntos", disse Zezé di Camargo.
     Luciano disse que "a cagada toda foi tomar o diurético sem o potássio" e que bebe socialmente somente quando sai com sua mulher, Flávia. Neste momento, quando foi falado sobre bebidas, foi chamado um vídeo com o 'Seu' Francisco onde ele falou que, como pai de duas personalidades do Brasil, não queria ser visto na rua bêbado (falando sobre o seu vício de bebida) e que iria parar de beber para o bem dos filhos e que não iria mais beber para o bem dos filhos.
     Fausto Silva perguntou se eles já tinham conversado sobre a briga pra colocar "os pingos nos is", Zezé disse que teve uma conversa longa e franca com Luciano antes do Show no Rio, que ocorreu no City Bank Hall e falaram sobre serem sócios, parceiros e irmãos e que estava tudo entendido entre eles. Complementando a fala do irmão, Luciano disse que estava sentido falta de Zezé com irmão, paizão e por isso que houve o desentendimento, e que o ponto mais alto da briga foi quando o irmão disse que ele podia ir embora que não faria falta, e que ninguém queria vê-lo, novamente pediu desculpas e chorando disse "eu abro mão de todos os meus bens e do sucesso só para ser somente seu irmão".
Em seguida a dupla passou a cantar ao vivo, com a presença de sua banda, começando com a música "Pão de Mel" e encerrou com o seu maior sucesso "É o Amor", música de autoria de Zezé di Camargo e que neste ano completou 20 anos.

Veja mais aqui.

Que bom que está tudo bem entre Zezé di Camargo e Luciano, o Brasil todo estava torcendo por isso, e que esse pequeno imprevisto na vida desta grande dupla sirva como combustível para a longa jornada que eles ainda têm pela frente levando alegria por esse país afora... Sucesso!!

Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período.

Um comentário:

Blog Teia disse...

Olá Nilton.
Post muito legal,parabéns, foi divulgado no blog Teia.
Seria uma honra ter nosso banner aparecendo aqui, se desejar ,o código está na nossa primeira página.
Até mais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets