quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como divulgar seu Blog - Blog Teia

Agregador de Links

     Hoje escrevo com o intuito de trazer alguma contribuição para blogueiros que, como eu, não apenas escrevem textos, mas querem expor suas ideias, compartilhar conhecimentos e divulgá-los para que mais e mais pessoas adquiram mais sabedoria.
     A minha dica é um site super interessante, do meu amigo Alfredo, o Agência Teia. O Blog Teia é um excelente indexador de conteúdos e divulgador de postagens e blogs.  O Blog é super dinâmico, informativo, claro, fácil de carregar e trás muitas informações sobre variados assuntos como: “Notícias, Esportes, Culinária, Moda, Beleza,Televisão, Filmes, Humor E Muito Mais.”

     No Site existe uma seção muito útil para blogueiros iniciantes e que tenham menos de 300 visitas diárias, que é o meu caso também, e que queiram saber um pouco mais, aliás, muito mais, já que o blog trás informações super úteis como: Aparência do Blog, Conteúdo, fotos e pesos do blog.
Divulgador de Blogs
     A Equipe do Blog Teia dá DICAS sobre divulgação de blogs em indexadores e nas Redes Sociais como Orkut, Facebook e Twitter. E ainda tem as indicações em um seção exclusiva com Os Melhores Blogs da Internet para que você possa interagir com mais blogueiros e aumentar seus backlinks. Visite o Site e saiba o que é necessário para que você comece a divulgar o seu blog em um Excelente Agregador de Conteúdos!!

Clique AQUI para conhecer o Agência Teia!

Pense o Amanhã

Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período e Estagiário Banco do Brasil.

6 comentários:

Dario Maynardes disse...

Cara, ótima dica e excelente post!!! Realmente estou precisando de algo para divulgar mais o meu Blog...

Parabéns pelo post e pelo sucesso do Pense o Amanhã!!!

Abraços

Regina Márcia Oliveira disse...

Oi amigo,
sempre compartilhando coisas boas. É por isso que seu blog cresse a cada dia não só em tamanho, mas também em qualidade.
Um fraterno abraço.
Regina Márcia

ELAINE disse...

Obrigada pela dica super interessante! Vê se aparece né...Sentindo a falta...Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Nilton Silveira disse...

Queridos amigos,
Tenham certeza que, como citei no post, meu interesse é difundir o conhecimento. Sempre pesquiso e busco algo que eu possa compartilhar e que agregue valor aos leitores!
Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Good bye, considerate chum :)

Anônimo disse...

Obedient bye, genial alternative other :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets