sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães


     Nesta data tão especial, gostaria de expressar através destas mensagens abaixo um pouco do carinho que sentimos pelas nossas mães e demonstrar uma pequenina parte do quanto são especiais para nós. Mãe é sinônimo de carinho, amor e acima de tudo, abaixo de Deus, da razão da existência de todos nós. Por isso, deixo para vocês um pouco, pois seria impossível tudo, de nossa felicidade por você existir!
Feliz Dia das Mães!


Mãe, Presente de Deus

Para completar o homem Deus a fez mulher,
Mas para participar do milagre da vida Deus a fez mãe;
Para liderar uma casa Deus a fez mulher,
Mas para edificar um lar Deus a fez mãe;
Para estudar, trabalhar e competir Deus a fez a mulher,
Mas para guiar a criança insegura Deus a fez mãe;
Para os desafios da sociedade Deus a fez mulher,
Mas para o amor, a ternura e o carinho Deus a fez mãe;
Para fazer qualquer trabalho Deus a fez mulher,
Mas para embalar um berço e construir um caráter Deus a fez mãe;
Para ser princesa Deus a fez mulher,
Para ser rainha Deus a fez mãe Mamãe.
Você é o mais lindo presente de Deus para mim, e eu,
quero ser uma dádiva de Deus para você!

Carta para Mamãe

MÃE: Você um dia sonhou comigo...
E me amou antes que eu existisse;
Você se alegrou com a minha chegada ao mundo,
como alguém que recebe um lindo presente;
você me acolheu, me alimentou, me educou.
Você acompanhou meu crescimento...
E curtiu comigo a vida no dia-a-dia.
Mãe, você é muito gente: acredita no bem, na lealdade, na amizade.
De fato, meus amigos são também seus amigos.
Você é exemplo de fé e esperança,
que me dá muita força e coragem para vencer na vida.
Você é a esposa dedicada que tudo faz só por amor.
Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar,
sua atitude sempre amável enchem minha vida de gratidão por você.
E num caloroso abraço meu coração lhe diz, em oração:
"Mãe, que Deus a abençoe e proteja!"

Gosto muito da música da dupla Rick e Renner, Mãe, e posto a letra, pois é uma verdadeira poesia e excelente aos ouvidos, ela relata a mais pura realidade vivida por muitos filhos que às vezes deixam que muitas outras coisas na vida interfiram no carinho e amor que sentimos por nossas mães, esquecendo o que elas passaram para sermos o que somos hoje. E logo abaixo convido todos a verem o vídeo da música e refletirem na letra! 

Mãe (Rick e Renner)

Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi
Tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi
De mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura?
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o
Teu amor

Mãe me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo, devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vêm palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar... mãe

Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta
Da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um homem eu sei
Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura?
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura

Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o
Teu amor.




Feliz Dia das Mães, especialmente a todas leitoras do blog Pense o Amanhã!
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Nilton, obrigada por sua homenagem! Um abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets