sábado, 14 de julho de 2012

Atlético vence o Figueirense de virada: Jogo Espetacular


Em jogo espetacular e que entrará para a história do futebol brasileiro o Atlético Mineiro venceu o Figueirense em pleno Orlando Scarpelli, de virada, por 4 x 3.
Com o resultado, o time mineiro se manteve na liderança do campeonato brasileiro 2012 até o final da rodada, pois não poderá ser alcançado por nenhum time.

     O jogo foi, desde o início, muito empolgador e com jogadas bem trabalhadas, de um lado por Ronaldinho Gaúcho (R49) e do outro, pelo estreante Loco Abreu, que de cara já mostrou seu cartão de visita ao mandar uma bola venenosa por cima de Vitor aos 13 min de jogo.
Ronaldinho Gaúcho abriu o placar aos 17 min com gol de pênalti. O Figueirense sentiu um pouco o gol, mas não se abalou e continuou bem na partida e sempre indo pra frente, pra cima do Galo Mineiro e aos 37 min conseguiu o empate com gol de Anderson Conceição. O time catarinense se empolgou com o gol e começou a agredir mais a defesa do Atlético e aos 46 min, Júlio César driblou Vitor e marcou o gol da virada, que levou o "Figueira" para o intervalo com a vantagem no marcador.

     Na etapa final o jogo começou "ligado no 220" com os dois times indo à frente: o Figueirense tentando matar o jogo e o Atlético correndo atrás do prejuízo e aos 15 min de jogo o Figueirense ampliou o marcador. Foi 4 min após o Atlético tomar o terceiro gol do Figueirense que o Atlético começou a histórica reação na partida: Leonardo Silva marcou o segundo gol do Galo aos 20 min, e em cruzamento, aos 23 min, Bernard marcou de cabeça para empatar o jogo no Orlando Scarpelli.

Bernard empata o jogo em Floripa 
     O gol da vitória foi marcado por Guilherme, que fazia sua estréia no brasileirão após voltar de lesão, que após boa jogada com Marcos Rocha, finalizou para o gol aos 31 min do segundo tempo. A torcida do Figueirense começou a deixar o estádio e a proferir algumas palavras e vaias ao time que permitiu a virada após estar vencendo com dois gols de vantagem.

O Atlético segue em primeiro lugar no Brasileirão até a próxima rodada, quando enfrenta o Internacional.

Ficha do Jogo:

FIGUEIRENSE - Wilson, Coutinho, Anderson Conceição, Fred e Helder; Fabiano Silva, Doriva e Almir (Ronny); Caio, Loco Abreu (Aloísio) e Julio Cesar. Técnico: Argel Fucks.

ATLÉTICO-MG - Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete (Guilherme); Danilinho (Guilherme), Ronaldinho (Richarlysson) e Bernard; Jô. Técnico: Cuca.

GOLS - Ronaldinho, aos 17, Anderson Conceição, aos 37, e Júlio César, aos 46 minutos. Ronny aos 14, Leonardo Silva aos 20, Bernard, aos 25, E Guilherme, aos 31 minutos.

LOCAL - Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).
  
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

Um comentário:

ZilMar disse...

oi...acabei de votar no seu blog...desejo sorte...


meu carinho...




Zil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ofertas

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets