quinta-feira, 26 de julho de 2012

Seleção de Futebol Masculina vence na Estréia em busca do ouro olímpico

R7: Neymar disputa bola durante o jogo

     A Seleção Brasileira de Futebol fez sua estreia nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 diante da seleção do Egito. Este time de jovens talentos brasileiros estão em busca da tão sonhada medalha de ouro para que a galeria de conquistas do futebol brasileiro fique completa e se consolide, com conquistas, como a melhor e mais vitoriosa seleção de futebol do mundo.

     A estreia que parecia fácil no início, quando o Brasil fez 1 x 0 com Rafael aos 16 min. E continuou jogando com facilidade e com toque de bola envolvente e aos 26 min Leandro Damião fez o segundo gol. O time continuou indo pra cima do selecionado do Egito. E aos 29 min do primeiro tempo ainda  após um belo cruzamento de Hulk, o craque Neymar marcou o terceiro de cabeça.


     O que parecia ser uma vitória fácil e que poderia se tornar numa goleada histórica, começou a se tornar em dificuldade logo no início do segundo tempo quando o Egito marcou o primeiro e antes dos 20' marcou o segundo gol e partiu pra cima. O time de Mano Menezes se viu acuado e se reação para partir da defesa para o ataque e teve enorme dificuldade para segurar o resultado e sair com os primeiros 3 pontos na primeira fase da competição. 

     Ao final da partida Neymar disse que o resultado serviu como lição para que a equipe entre mais antenada e menos displicente no jogo, pois atualmente é assim, se desliga um pouco, toma gol.

     O próximo confronto do Brasil agora será a Bielorrússia no domingo.


Veja os melhores momentos do jogo aqui: Portal R7.

Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets