domingo, 18 de novembro de 2012

Dicas de como marcar um encontro

Você está super a fim daquela mega gata e quer chamá-la para sair, mas não sabe por onde começar? Marcar um encontro é um dos pontos altos quando você está tentando conquistar uma mulher, por isso, deve caprichar na hora de fazer isso e saber o melhor momento para tanto. Se você não escolher a ocasião mais propícia, pode ter as suas chances diminuídas de receber um sim ao seu convite. Já ouviu falar naquela frase de que estava tudo certo, não fosse a hora errada?
Você sabe como as mulheres são temperamentais, ainda mais se estão aflitas devido à TPM, por isso, a hora errada de tentar marcar um encontro pode colocar todos os seus planos por água abaixo. Assim, cabe a você avaliar as ocasiões em que os astros se mostram mais favoráveis. Em primeiro lugar, você não pode querer marcar um encontro com uma gata que nem sabe quem é você.
No caso de você estar gamado numa mulher à distância e nunca ter chegado nela, por mais que você tenha todos os seus dados, inclusive, as suas medidas, isso não quer dizer que ela vai estar disposta a marcar um encontro com um cara que nunca viu antes. Ou seja, antes de marcar o encontro, deixe que ela saber quem é você. Chegue junto da gata por quem você está a fim, se apresente, aproveite os momentos no caso de vocês estudarem na mesma faculdade, ou fazerem ginástica na mesma academia, ou trabalharem na mesma empresa, etc. Ou seja, descubra o que vocês têm em comum e tire proveito disso.

ESCOLHA O MELHOR MOMENTO PARA MARCAR UM ENCONTRO

Se você conhece a gata da sala de aula, do emprego, ou de qualquer outro lugar, já conversarem, mas são apenas conhecidos, a situação fica mais fácil, porque a fase da apresentação você pode queimar, passando diretamente para o próximo nível, do convite propriamente dito. Se você conhece um pouco a gata e sabe como funciona o seu humor, isso também vai ajudar para encontrar o melhor momento para falar com ela.
Assim, se a mulher é sua colega de faculdade, por exemplo, você não vai inventar de fazer um convite para ela no dia de uma prova super importante, quando ela estiver focada ou preocupada com o seu desempenho. O mesmo deve ser observado por você no trabalho, você não vai convidar a gata que deseja conquistar justamente naquele dia que um colega de trabalho foi demitido e está todo mundo tenso a respeito de outras possíveis demissões.
Desta forma, você deve convidar a mulher para um encontro quando o dia favorecer, o sol estiver radiante, os pássaros cantando, etc. Quando você perceber que a gata estiver feliz, sorridente, de bem com a vida, tirou 10 na prova da faculdade, recebeu uma promoção no trabalho, etc, é a hora certa. De uma forma geral, nessas situações as mulheres estão mais dispostas a dizer sim a todas as perguntas que fizerem a elas.

A BRECHA PERFEITA

Momentos ideais para convidar uma gata para sair são também aqueles em que você encontra uma brecha perfeita, quando parece que o cosmos conspira ao seu favor e nada poderá estragar o momento. Um exemplo para que você saiba melhor como aproveitar as ocasiões certas é no caso da turma ter se programado para uma festa, mas por algum motivo, foi cancelada de última hora e você vê a frustração da gata, que até roupa nova tinha comprado para a ocasião.
Assim, você pode aproveitar o “gancho” e chegar na gata com um papo do tipo “Que pena que não vai ter mais a festa, está esperando muito por ela, mas nós podíamos aproveitar e ir em tal lugar”. O tal lugar cabe a você decidir, o que vai depender dos lugares que vocês costumam frequentar, seja outra festa, um bar, restaurante, etc. Dificilmente ela terá alguma desculpa para dar.

ONDE MARCAR UM ENCONTRO COM A GATA

Se você e a gata já se conhecem e freqüentam os mesmos lugares você sabe quais são os gostos dela na hora de sair. Porém, quando você for convidar ela para um encontro só vocês dois, o melhor não é ir a um lugar onde sabe que vai encontrar todas as outras pessoas que vocês conhecem. Se for assim, não terão privacidade e vai se transformar em um encontro de amigos. Assim, você pode marcar um encontro com ela em um lugar semelhante, com o mesmo tipo de música, por exemplo.
Você também corre o risco dela não gostar do lugar que você sugeriu, se você perceber que ela está resistente a ir a determinado local, não insista, ela pode ter os seus motivos para não a gostar da sugestão. Você, então, deve se mostrar bastante flexível e pedir a opinião dela, deixando que ela escolha. Mas se ela fizer o tipo de gata indecisa, que não sabe se casa ou compra uma bicicleta, dê outras sugestões, antes que ela resolva dizer não ao seu convite.
“Existem várias forma de chegar na gata e marcar um encontro, saiba quais são elas e onde você pode levá-la..”
Caso você seja um cara sem muita grana, não precisa convidar a mulher por quem está interessado para ir a um restaurante caríssimo. Faça o convite de acordo com as suas possibilidades, a não ser que a gata faça o estilo dondoca e você sabe que só vai ter a sua atenção se fizer um convite de alto nível. Nesse caso, também vale pensar se é o que você quer mesmo, uma mulher cheia de frescura que apenas vai sair com você se for para ir a um lugar caro.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Fonte
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

2 comentários:

ELAINE disse...

Amigo Nilton! Como está você? O blog está de vento em popa! Adorei o post, ótimas dicas, hein.... Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
Um início de semana de muita paz e alegria!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


ELAINE disse...

Ôi Nilton! Fiquei muito feliz com tua visita! E mais feliz ainda que queiras participar do Blog Novo! Seja bem-vindo! Como a divulgação é feita por toda a semana, pra que você pegue a semana cheia, te agendei para a semana que se inicia em 26 de novembro até 02 de dezembro. Sabe alguma notícia da nossa amiga Regina Márcia? O Blog está sem atualizações acho que desde agosto!
Post sempre às 2ªas e 5ªas.... Quando quiser aparecer....
Abração!
Elaine
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets