terça-feira, 20 de novembro de 2012

A História do Burro



     Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali. O animal chorou fortemente durante horas, enquanto o seu dono pensava no que fazer. Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. 
     Chamou então os seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar o burro vivo. Cada um deles pegou uma pá e começou a atirar terra para dentro do poço. O burro entendeu o que estavam a fazer e chorou desesperadamente. Até que, passado um momento, o burro pareceu ficar mais calmo. O camponês olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre ele o burro sacudia-a, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali.
     - A vida vai atirar muita terra para cima de ti. Principalmente se já estiveres dentro de um poço. Cada um dos nossos problemas pode ser um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos buracos mais profundos se não nos dermos por vencidos. Usa a terra que te atiram para seguir em frente! 

(Autor Desconhecido)

Postado por: Nilton Silveira

domingo, 18 de novembro de 2012

Dicas de como marcar um encontro

Você está super a fim daquela mega gata e quer chamá-la para sair, mas não sabe por onde começar? Marcar um encontro é um dos pontos altos quando você está tentando conquistar uma mulher, por isso, deve caprichar na hora de fazer isso e saber o melhor momento para tanto. Se você não escolher a ocasião mais propícia, pode ter as suas chances diminuídas de receber um sim ao seu convite. Já ouviu falar naquela frase de que estava tudo certo, não fosse a hora errada?
Você sabe como as mulheres são temperamentais, ainda mais se estão aflitas devido à TPM, por isso, a hora errada de tentar marcar um encontro pode colocar todos os seus planos por água abaixo. Assim, cabe a você avaliar as ocasiões em que os astros se mostram mais favoráveis. Em primeiro lugar, você não pode querer marcar um encontro com uma gata que nem sabe quem é você.
No caso de você estar gamado numa mulher à distância e nunca ter chegado nela, por mais que você tenha todos os seus dados, inclusive, as suas medidas, isso não quer dizer que ela vai estar disposta a marcar um encontro com um cara que nunca viu antes. Ou seja, antes de marcar o encontro, deixe que ela saber quem é você. Chegue junto da gata por quem você está a fim, se apresente, aproveite os momentos no caso de vocês estudarem na mesma faculdade, ou fazerem ginástica na mesma academia, ou trabalharem na mesma empresa, etc. Ou seja, descubra o que vocês têm em comum e tire proveito disso.

ESCOLHA O MELHOR MOMENTO PARA MARCAR UM ENCONTRO

Se você conhece a gata da sala de aula, do emprego, ou de qualquer outro lugar, já conversarem, mas são apenas conhecidos, a situação fica mais fácil, porque a fase da apresentação você pode queimar, passando diretamente para o próximo nível, do convite propriamente dito. Se você conhece um pouco a gata e sabe como funciona o seu humor, isso também vai ajudar para encontrar o melhor momento para falar com ela.
Assim, se a mulher é sua colega de faculdade, por exemplo, você não vai inventar de fazer um convite para ela no dia de uma prova super importante, quando ela estiver focada ou preocupada com o seu desempenho. O mesmo deve ser observado por você no trabalho, você não vai convidar a gata que deseja conquistar justamente naquele dia que um colega de trabalho foi demitido e está todo mundo tenso a respeito de outras possíveis demissões.
Desta forma, você deve convidar a mulher para um encontro quando o dia favorecer, o sol estiver radiante, os pássaros cantando, etc. Quando você perceber que a gata estiver feliz, sorridente, de bem com a vida, tirou 10 na prova da faculdade, recebeu uma promoção no trabalho, etc, é a hora certa. De uma forma geral, nessas situações as mulheres estão mais dispostas a dizer sim a todas as perguntas que fizerem a elas.

A BRECHA PERFEITA

Momentos ideais para convidar uma gata para sair são também aqueles em que você encontra uma brecha perfeita, quando parece que o cosmos conspira ao seu favor e nada poderá estragar o momento. Um exemplo para que você saiba melhor como aproveitar as ocasiões certas é no caso da turma ter se programado para uma festa, mas por algum motivo, foi cancelada de última hora e você vê a frustração da gata, que até roupa nova tinha comprado para a ocasião.
Assim, você pode aproveitar o “gancho” e chegar na gata com um papo do tipo “Que pena que não vai ter mais a festa, está esperando muito por ela, mas nós podíamos aproveitar e ir em tal lugar”. O tal lugar cabe a você decidir, o que vai depender dos lugares que vocês costumam frequentar, seja outra festa, um bar, restaurante, etc. Dificilmente ela terá alguma desculpa para dar.

ONDE MARCAR UM ENCONTRO COM A GATA

Se você e a gata já se conhecem e freqüentam os mesmos lugares você sabe quais são os gostos dela na hora de sair. Porém, quando você for convidar ela para um encontro só vocês dois, o melhor não é ir a um lugar onde sabe que vai encontrar todas as outras pessoas que vocês conhecem. Se for assim, não terão privacidade e vai se transformar em um encontro de amigos. Assim, você pode marcar um encontro com ela em um lugar semelhante, com o mesmo tipo de música, por exemplo.
Você também corre o risco dela não gostar do lugar que você sugeriu, se você perceber que ela está resistente a ir a determinado local, não insista, ela pode ter os seus motivos para não a gostar da sugestão. Você, então, deve se mostrar bastante flexível e pedir a opinião dela, deixando que ela escolha. Mas se ela fizer o tipo de gata indecisa, que não sabe se casa ou compra uma bicicleta, dê outras sugestões, antes que ela resolva dizer não ao seu convite.
“Existem várias forma de chegar na gata e marcar um encontro, saiba quais são elas e onde você pode levá-la..”
Caso você seja um cara sem muita grana, não precisa convidar a mulher por quem está interessado para ir a um restaurante caríssimo. Faça o convite de acordo com as suas possibilidades, a não ser que a gata faça o estilo dondoca e você sabe que só vai ter a sua atenção se fizer um convite de alto nível. Nesse caso, também vale pensar se é o que você quer mesmo, uma mulher cheia de frescura que apenas vai sair com você se for para ir a um lugar caro.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Fonte
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gols mais Bonitos de 2012 - Puskas FIFA

     Veja o vídeo com os gols que estão concorrendo ao Prêmio Puskas FIFA 2012 - Bola de Ouro para o Gol mais bonito do ano. E novamente o brasileiro Neymar Jr. do Santos está na lista dos indicados, com uma pintura de gol no jogo contra o Internacional de Porto Alegre pela Libertadores deste ano. Estão concorrendo ainda, o craque argentino, Lionel Messi e o colombiano Falcão Garcya. Ficou de fora o artilheiro sueco Ibraimovic´, com o golaço de bicicleta no amistoso de ontem (13/11/2012) contra a Inglaterra.
     A escolha oficial será em Zurich na Suíça no dia 07 de Janeiro de 2013.

Prêmio Puskas 2015 - Golaço de Wendell Lira

Veja os 10 Indicados:
  1. Badu - Gana
  2. Ben Arfa - França
  3. Falcão Garcya - Colômbia
  4. Hassli - França
  5. Jimenez - México
  6. Mealla - Bolívia
  7. Messi - Argentina
  8. Neymar - Brasil
  9. Sow - Senegal
  10. Stoch - Eslováquia

Vídeo com os gols:

                                          Vídeo by: ProcurandoVagas

Veja também:

Gol de Neymar Jr. foi o mais bonito de 2011 


Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

domingo, 11 de novembro de 2012

Messi supera Pelé em gols feito em uma única temporada

  O craque argentino, Messi, balança a rede duas vezes na vitória de 4 a 2 sobre o Mallorca, fora de casa, e chega a 76 gols em 2012: um a mais que o brasileiro, Pelé, em 1958.
     O "duelo" Lionel Messi x Pelé ganhou mais um capítulo importante neste domingo. O Barcelona venceu o Mallorca por 4 a 2, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol e viu o seu camisa 10 superar o ídolo brasileiro em número de gols em um ano: com os dois que marcou, Messi chegou a 76 pelo clube e seleção, superando os 75 do Rei em 1958.
     O recorde pertence ao alemão Gerd Müller, que em 1972 marcou 85 vezes com a camisa de Bayern de Munique e Alemanha. Agora, Messi tem 12 pela Argentina e 64 com o Barcelona, em 59 partidas no total. Em 1958, Pelé disputou 53 jogos e balançou a rede 66 vezes pelo Santos e outras nove pelo Brasil (seis na Copa do Mundo).



VEJA OS 76 GOLS DE
LIONEL MESSI EM 2012








BARCELONA (64):
Espanhol (48):
Málaga (6), Rayo (4), Español (4), Valencia (4), Real Sociedad (3), Granada (3), Getafe (3), Deportivo (3), Mallorca (3), Zaragoza (2), Levante (2), Osasuna (2), Real Madrid (2), Racing (2), Betis (2), Sevilla (1), Atlético de Madrid (1) e Athletic Bilbao (1)
Liga dos Campeões (11):
Bayer Leverkusen (6), Milan (2), Spartak de Moscou (2) e Celtic (1)
Copa do Rei (3):
Osasuna (2) e Athletic Bilbao(1)
Supercopa da Espanha:
Real Madrid (2)
 



ARGENTINA (7):
Eliminatórias de 2014 (5):
Uruguay (2), Chile (1), Ecuador (1) e Paraguay (1)
Amistosos (7):
Suíça (3), Brasil (3) e Alemanha (1)
   



Fonte
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

Evangélicos continuam crescendo no Brasil


Marcha para Jesus
Todos os anos, cada vez mais cidades brasileiras promovem sua Marcha para Jesus, evento evangélico que se espalha por todo o país arrastando multidões. Esse tem sido o novo retrato da igreja brasileira para as próximas décadas.
Em janeiro de 2005, o jornal Paixão pelas Almas publicou uma matéria especial abordando os resultados da pesquisa religiosa no Brasil, recém-divulgados pelo Censo do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – que fora realizado no início daquela década. Aquela edição mostrava que o crescimento dos evangélicos por todo o país ocorria de forma surpreendente, acima de qualquer outro grupo religioso e muito mais do que o crescimento da população – algo que também já havia sido constatado pelo departamento de pesquisas da SEPAL.
Agora, 7 anos depois, voltamos mais uma vez para falar das estatísticas do último Censo, realizado em 2010 e cujos resultados da pesquisa religiosa foram divulgados agora, no final de junho, pelo IBGE.
Os dados do Censo e a metodologia aplicada pelo IBGE freqüentemente tem sido alvo de críticas e questionamentos. Antes de irmos aos números, convém deixar claro que o IBGE tem se provado uma fonte confiável, conhecido nos meios acadêmicos como uma das melhores instituições de pesquisa de todo o mundo devido à qualidade de suas estatísticas. Além disso, importantes estudos acadêmicos e sociológicos confirmam a validade dos dados do IBGE, sendo publicados pelo ISER, Instituto de Estudos da Religião, do Rio de Janeiro e pelo Departamento de Sociologia da USP em São Paulo. A nível evangélico, a Sepal Pesquisas e o Projeto Brasil 2010 também levantaram informações em algumas cidades brasileiras e que também confirmam as informações do IBGE.
A pergunta é: afinal, quantos somos hoje?

Fonte

Continue Lendo...


Postado por: Nilton Silveira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets