quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O que fazer para namorar a filha de um Cangaceiro


REGRAS PARA NAMORAR MINHA FILHA:
1 - ARRUME UM EMPREGO.
2 - ENTENDA QUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ.
3 - JAMAIS VENHA A MINHA CASA COM A CUECA PARA FORA DAS CALÇAS.
4 - NÃO USE BRINCOS, PERCING OU COSTURE A CALÇA NO CORPO, TIPO; GUSTAVO LIMA.
5 - SE VOCÊ MACHUCA-LA EU VOU TE MACHUCAR "MUITO"
6 - TRAGA ELA DE VOLTA ANTES DO HORÁRIO COMBINADO.
7 - FAÇA UM PLANO FUNERÁRIO.
8 - SE VOCÊ MENTIR PARA MIM EU VOU DESCOBRIR.
9 - ELA É A MINHA PRINCESA, NÃO SUA CONQUISTA.
10 - ENCONTROS APENAS EM LUGARES PÚBLICOS, SE QUER UM ROMANCE LEIA UM LIVRO.

E aí?? O que acharam dos mandamentos?!?!

Não esqueçam de dar sua colaboração com o Blog no Prêmio Top Blog 2013, é só clicar aqui embaixo:

Postado por: Nilton Silveira

4 comentários:

Luz13 disse...

Partilho com as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2013. Impressionante como ela acertou!São três programas imperdíveis. Confira http://youtu.be/hJV1qZWTtF0 . Caso desejarem visitem também o Blog:
http://deolhonomundoblog.wordpress.com/ Abraços.

Raquel Fernandes disse...

boa! daqui uns anos vou apresentar isso pra quem quiser namorar minha sophia rsrsrsr

De tudo um pouco disse...

Adorei! kkkkkkkkkkkk
Vou mostrar isso aos futuros candidatos ás mãos da minhas filhas, rsrsrs


http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

Jair Nascimento Segundo disse...

Vou emoldurar e pendurar na sala ao lado do meu "trabuco"!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets