sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar sofre lesão e está fora da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014


Um exame realizado no jogador Neymar na noite desta sexta-feira apontou uma lesão na terceira vértebra lombar da coluna do atleta, que sofreu uma pancada no segundo tempo da partida diante da Colômbia. Segundo o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o jogador não terá condições de jogar mais na Copa do Mundo de 2014.

— O exame mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar, uma fratura na região da coluna, uma fratura que não é grave, mas que limita os movimentos. Ele precisa de uma cinta lombar e infelizmente não vai ter condição de jogar. — declarou o médico em entrevista ao canal fechado SporTV.

O tratamento, para diminuir as dores e calcificar a vértebra lesionada, poderá levar de quatro a seis semanas. Segundo Lasmar, o craque terá de ser imobilizado com uma cinta e não terá condições de jogo antes do final da Copa.

O médico informou ainda que o jogador vai voltar a Teresópolis (RJ) junto com o resto da delegação da Seleção Brasileira. Apenas depois será decidido o que será feito, se Neymar vai permanecer com a equipe ou sairá da Granja Comary para realizar tratamento.


Postado por: Nilton Silveira

2 comentários:

sonia tolfo disse...

Ainda bem que não foi muuuito grave, é lamentável!Quero crer que o jogador colombiano não tinha a intenção de causar uma lesão com essa gravidade mas de qualquer forma
serve de alerta para que sejam mais comedidos no jogo. Perde Neymar, perdemos nós!
Abraço!
Sonia

Unknown disse...

Olá Nilton tudo bem? Gostei da diversidade de seu blog. É sempre bom estar antenado, assim como você, também sou viciado em notícias de vários gêneros.

Convido a conhecer, seguir e ver o que acha do meu blog que gira em torno de quatro assuntos: Política, Religião, Ativismo e Reflexão...

Um grande abraço e fique com Deus!

http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

@Ds83Ezequiel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets