sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Chico Rey, da dupla com Paraná, morre aos 63 anos

     
O músico Chico Rey, 63 anos, da dupla com Paraná, morreu hoje por volta das 15h, em decorrência de complicações após uma sessão de hemodiálise. Segundo informações divulgadas pelo sobrinho do cantor e produtor da dupla, Tayan Gomes, Chico estava de férias com a família em Maceió.
     Chico Rey estava no Hospital Vida, em Maceió, quando passou mal. Um sangramento na fístula após a hemodiálise pode ter provocado o óbito.
     A dupla Chico Rey e Paraná surgiu em Arapongas, no interior do Paraná, na década de 80. Entre os sucessos dos dois está “Tranque a porta e me beija”, “Encanto e Magia”, “Ta com raiva de mim”, “Você não sabe amar” e “Quem será seu outro amor”, que rendeu o primeiro disco de ouro da dupla.



"Ele sofria de diabetes e, por isso, fazia hemodiálise. Ontem ele teve um problema na fístula, ela começou a sangrar, e ele foi ao Hospital Vida, em Maceió, para receber um ponto. Hoje o sangramento continuou e ele foi recolido para ficar internado. A partir daí ele teve uma parada cardíaca e não resistiu", contou Breno César, amigo da família.
Ultimamente, devido a problemas de saúde, o músico era substituído pelo irmão mais novo, o cantor Miller, na maioria dos shows da dupla.

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets