domingo, 10 de abril de 2016

Cruzeiro vence Campinas de virada e é tetracampeão da Superliga


O Cruzeiro Vence o Campinas de virada e é Tetracampeão da Superliga!

Campeão da Superliga Masculina de Vôlei pela quarta vez, o Sada/Cruzeiro reforça sua hegemonia no cenário do vôlei nacional, entre os homens. Antes do título neste domingo, a equipe mineira conquistou vários campeonatos nesta temporada: Campeonato Mineiro, Supercopa, Mundial, Copa Brasil e Sul-Americano.
Neste domingo, contra o Brasil Kirin, pela final da Superliga, em Brasília, a vitória por 3 a 1 (23/25, 25/23, 25/15 e 30/28) reforçou o status de time a ser batido. O campeão de tudo mantém seu caminho de sucesso e teve seu novo título valorizado por um adversário que vendeu caro cada ponto, mesmo com a arbitragem se complicando em alguns momentos.
 O time de Campinas, no interior de São Paulo, já pode se orgulhar da partida que fez na final da Superliga Masculina de Vôlei no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, neste domingo. No cenário do vôlei desde 2010, nunca tinha conseguido passar da semifinal e tinha como melhor resultado o terceiro lugar na temporada 2013/2014.
Dessa vez, foi à decisão, saiu na frente, mas sofreu a virada diante do Sada/Cruzeiro e acabou derrotada, já a equipe mineira fez sua sexta final consecutiva e conquistou o quarto título na competição.

O triunfo sobre o Brasil Kirin-SP encerrou uma temporada perfeita. Nada além poderia ser conquistado. Desde 2010, foram 27 campeonatos, 25 finais e 20 títulos. Qual será o time capaz de um feito como este? Difícil imaginar quem e quando.

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets