terça-feira, 18 de outubro de 2016

CD 'Joanne' de Lady Gaga vaza na internet 3 dias antes do lançamento


Joanne é o quinto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Lady Gaga. Seu lançamento ocorrerá no dia 21 de outubro de 2016, através da Interscope Records.     
O novo disco de Lady Gaga, batizado de Joanne, vazou na internet antes de seu lançamento, marcado para o próximo dia 21, sexta-feira. Primeiro trabalho solo da cantora desde Artpop (2013), o disco ganhou um lançamento antecipado em lojas da Bélgica, o que teria facilitado a disseminação das faixas na internet.

As onze canções vazadas contam com os singles Perfect IllusionMillion Reasons e A-YO. A cantora não comentou o caso nas redes sociais.
Gaga retorna mais country e pop em seu novo trabalho, que, segundo ela, é um retorno às raízes e um reencontro com sua família. O álbum está disponível para pré-venda no iTunes, loja virtual da Apple, por 10,99 dólares.
Fonte

A lista das músicas
    Os fãs de Lady Gaga devem estar ansiosos para o lançamento do álbum “Joanne” e enquanto o disco não sai, a cantora aumentou as expectativas compartilhando os nomes das onze faixas do novo trabalho, incluindo a que dá nome ao disco, o single “Perfect Illusion” e o dueto com Florence Welch “Hey Girl”.
     Já a versão deluxe terá 14 faixas, incluindo ainda “Grigio Girls”, “Just Another Day” e “Angel Down”. O novo disco de Lady Gaga foi produzido por Mark Ronson, Kevin Parker, doTame Impala, e o produtor BloodPop. Além disto, Florence, Beck e Josh Homme da banda Queens Of The Stone Age também farão participações.

LADY GAGA

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Manhattan, Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, atriz, compositora, produtora musical, modelo, ativista e dançarina estadunidense. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no Lower East Side em 2003, e mais tarde matriculou-se na Tisch School of Arts da Universidade de Nova Iorque. No fim de 2007, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da editora discográfica Interscope Records. Durante o seu início na Interscope, trabalhou como compositora para artistas e capturou a atenção do produtor Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais e contratou-a para a sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.
Fonte

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ofertas

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets