segunda-feira, 22 de maio de 2017

Atentado em show de Ariana Grande deixa 19 mortos e 50 feridos

atentado-em-show-de-ariana-grande

A polícia da cidade de Manchester confirmou na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22:30 (GMT), que pelo menos 19 pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas em um possível atentado no Manchester Arena, no Reino Unido, onde a cantora pop Ariana Grande, que está em turnê internacional, apresentava mais um concerto.

Testemunhas dizem ter ouvido "um enorme barulho" ao fim do show, mas a polícia já fala em duas explosões. Nas redes sociais, há relatos de pânico dentro e fora do local. A Polícia local pediu que a população evite o entorno do local. Representantes da Manchester Arena confirmaram que o incidente ocorreu do lado de fora do local.  A arena, que tem capacidade para 21 mil pessoas, estava lotada para o concerto, que atrai público jovem, de crianças e adolescentes.

show-de-ariana-grande-atentado-terrorista

A polícia confirmou que um segundo explosivo foi encontrado nos arredores da arena. Pelo Twitter, autoridades informaram que seria feita uma explosão controlada e alertaram a população para evitar pânico. Todo efetivo policial encontra-se deslocado para local.

Representantes da cantora confirmaram que ela não foi ferida. Ariana Grande tinha terminado de cantar a última música e deixado o palco quando o barulho foi ouvido. A cantora pop tem dois shows marcados no Brasil em junho e julho, no Rio e em São Paulo.

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets