domingo, 29 de outubro de 2017

Inglaterra é Campeã da Copa do Mundo Sub-17, Brasil fica em 3°

inglaterra-campea-copa-do-mundo-sub-17-brasil-fica-em-terceiro

A seleção Sub-17 da Inglaterra se sagrou campeã da Copa do Mundo realizada em Calcutá na Índia após derrotar a Espanha neste sábado. A seleção Brasileira terminou o torneio em terceiro lugar após derrotar Mali por 2x0.

O meia do Manchester City, Phil Foden, marcou duas vezes na virada da Inglaterra, que goleou a campeã europeia Espanha, por 5 x 2, para conquistar seu primeiro título mundial sub-17, em Calcutá, na Índia, neste sábado.

Depois de Morgan Gibbs-White quase ter colocado a Inglaterra na frente, a Espanha abriu o placar quando Sergio Gómez, do Barcelona, venceu a linha de impedimento e botou a bola nas redes, aos 10 minutos.

Em seguida, ele marcou seu quarto gol no torneio e o segundo da Espanha, com um potente chute de dentro da área, depois dos 30 minutos.

A Inglaterra diminuiu, perto do intervalo, com Rian Brewster, do Liverpool, e empatou em 2 x 2 quando Gibbs-White recebeu passe de Steven Sessegnon e finalizou, aos 13 minutos do segundo tempo.
Foden virou para a Inglaterra, antes de Marc Guehi fazer 4 x 2. O jovem do City marcou o seu segundo para fechar o placar.

Brasil Sub-17 termina em terceiro na Copa do Mundo

brasil-fica-em-terceiro-copa-do-mundo-sub-17-resultados

     A Seleção Brasileira encerrou a sua participação no Mundial sub-17, realizado na Índia, na manhã deste sábado. Atuando diante de Mali no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, o Brasil foi aos poucos se recuperando da queda para a Inglaterra nas semifinais para garantir o terceiro lugar da competição: com gols no segundo tempo, os jovens canarinhos venceram por 2 a 0.

     Os gols foram marcados por Alanzinho, do Palmeiras, e Yuri, do Santos. Depois de roubar uma bola na saída adversária, o meia alviverde chutou fraco e viu o goleiro Koita aceitar. No final, Yuri recebeu na área, sozinho, e tocou na saída do arqueiro.


     Desta forma, os atletas retornam aos seus clubes. O meia-atacante Paulinho, que já atua na equipe principal do Vasco, reforça o Cruz-Maltino para a reta final do Campeonato Brasileiro, por exemplo. O mesmo acontece com a jovem promessa do São Paulo, Brenner.
Fonte: Reuters e Gazeta

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ofertas

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets