segunda-feira, 8 de julho de 2019

Mauro Naves é demitido da TV Globo

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, diz o comunicado oficial da Rede Globo.

Mauro Naves não faz mais parte do time de repórteres da TV Globo.
O jornalista, que trabalhou na emissora por 31 anos, deixa a casa como consequência dos fatos relacionados à acusação de estupro que envolveu Neymar. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pela Globo.


A situação de Naves na emissora de TV passou a ficar delicada após a informação que o jornalista em questão havia passado o contato do pai de Neymar “Pai” para um dos advogados de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro.

Por interferência no caso, a Globo optou por afastá-lo, com a decisão sendo anunciada por Bonner, ao vivo no Jornal Nacional, principal telejornal da emissora.

"Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada", disse Patrícia Naves, mulher do Repórter.

A Emissora de TV já conta com um novo repórter contratado, Guilherme Pereira, que se juntou ao grupo de profissionais da Globo e cobre a Seleção Brasileira após Mauro Naves ser afastado.


Mauro Naves informou que irá se pronunciar após concluir todos os assuntos referentes ao seu desligamento com a emissora.

Fonte
Fonte

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets