segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Resenha sobre a Necessaire Beauty Top da Loja Ousada Shop

Olá pessoal, tudo bem?


Provavelmente você já deve ter ouvido falar da Necessaire Beauty Top, pois ela está se tornando uma febre entre as meninas e mulhere pelo Brasil afora :=)

Por isso que hoje quero falar sobre este produto que comprei na Loja Ousada Shop e que gostei bastante, por isso gostaria de compartilhar com vocês!!

Vou dividir em 3 tópicos para ficar mais fácil pra vocês:

1- Primeiramente que eu recebi o produto muito rápido. Em menos de 20 dias, depois do pedido feito e confirmado, ela já estava chegando em minha casa e chegou bem embaladinha, o que eu já amei.

necessaire-beauty-top-bolsa-feminina-de-luxo

2- Segundo que eu comprei pensando que a Necessaire Beauty Top da Ousada Shop seria bem menor e quando chegou, percebi que ela é enorme. kkkk até porque não sou nem um pouco chegada nas medidas, não tenho muita noção.
O material dela é muito bonito, tem um toque bem suave e o acabamento muito bem feito, o que eu super indico.

necessaire-beauty-top-loja-ousada-shop-bolsa-feminina

3- Terceiro e último: queria mostrar pra vocês o quanto o espaço dela é maravilhoso... Essa Necessaire Beauty top é T-O-P mesmo viu... Gente, ela cabe tanta coisa que parece que dá pra levar todas as make, batons, o espelho e ainda cabe o celular, o carregador e muito mais... olhem isso... 

necessaire-beauty-top-loja-ousada-shop-bolsa-feminina-promocao

Então, é isso gente. 

Super indico a Loja Ousada Shop e esta Necessaire Maravilhosa. Ah... Lá tem muito mais coisas, tá bom?
Lá tem Capa case de Couro pra Iphone, tem capinha com magsafe para iphone, tem aqueles extensores de torneira que a gente coloca na torneira da pia da cozinha, que economiza água e ainda não deixa respingar na gente e nem no chão.
Tem adesivos de silicone antirrugas para o rosto.

Enfim, tem óculos de sol lindos, fones de ouvido, palmilhas ortopédicas e muito mais. Deem uma passada lá pra conferir depois.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets