quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Divulgada Fotos do ex-presidente Lula com cabeça raspada

A ex-primeira dama Marisa foi quem
raspou a cabeça de Lula
     De acordo com as divulgações feitas pelo Instituto Cidadania, foi possível observar o ex-presidente Lula, que no final do mês de outubro foi diagnosticado com um tumor na laringe, raspando a barba e os cabelos. Segundo a mesma fonte, Lula decidiu raspar a barba e os cabelo antecedendo o que poderia ocorrer devido ao tratamento de quimioterapia contra o câncer na laringe.
     Lula que cultivava sua barba a mais de 30 anos, quando iniciou sua vida pública e ainda era sindicalista no ABC paulista. E é a primeira vez desde então que o petista aparece sem a tão conhecida barba.
O ex-presidente, que tem previsto três sessões de quimioterapia, sendo a primeira já completada, deve ser internado no Hospital Sírio-Libanês na próxima semana para início do segundo ciclo para logo após iniciar as sessões de radioterapia. Ele já está a alguns dias em seu apartamento e não tem saído de lá, onde recebe visitas de ministros, parlamentares e inclusive da Presidente Dilma.
Marisa fazendo a barba de Lula
     Fica aqui a nossa torcida para que Luis Inácio Lula da Silva, o Lula, passe bem por esse período e vença mais essa batalha, que desta vez veio um pouco mais forte. Mas se depender da grande quantidade de pessoas que aderiram no Twitter à hashtag #ForçaLula de apoio ao ex-presidente, com certeza ele vai sair dessa muito bem, voltar à ativa o mais rápido possível e estar entre as maiores bancadas de discussões sobre os mais variados temas dos quais ele tem se abdicado nos últimos dias. #ForçaLula!!


Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período e Estagiário do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets