sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Ministro do Trabalho vai Cair?!

Ministro do Trabalho sob denúncias
     Carlos Roberto Lupi (Campinas, 16 de março de 1957) é um político brasileiro, atual presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e ministro do Trabalho e Emprego.
Foi deputado federal entre 1991 e 1995. Foi secretário municipal de Transportes na gestão de Marcello Alencar (1991 — 1992), e secretário estadual de governo de Anthony Garotinho (1999 — 2000). 
Após afirmar que só deixaria o Ministério do Trabalho se fosse "abatido a bala", Lupi diminuiu o tom e disse que não desafiou a Presidente Dilma Roussef com as declarações concedidas durante entrevista coletiva na terça-feira. Na ocasião o pedetista disse ainda duvidar que a presidente o demitisse. Ele foi chamado ao Planalto pela ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que a pedido da presidente Dilma Rousseff, disse que Lupi se excedeu nas suas declarações, passou dos limites e que deveria se retratar. O ministro admitiu que "errar é humano".
     Lupi depôs nesta quinta (10) na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara e aproveitou para se desculpar com a presidente: "Presidente Dilma, desculpas se fui agressivo. Não foi minha intenção. Eu te amo", disse Lupi. "Peço desculpas todo dia, porque todo dia eu erro. Quem trabalha muito, erra".

O Ministro foi perguntado se ele poderia ser a bola da vez e o próximo a cair no governo Dilma, Lupi respondeu: "Só se for a bola sete, que é a bola que dá a vitória". É esperar e pagar pra ver no que vai dar essas denúncias de corrupção na pasta que estão sendo investigadas e o Planalto acompanha a situação do Ministro.

Quem será a próxima vítima agora...


Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período.

2 comentários:

André Varga disse...

Blog interessante. Bons posts.
Parabéns e Sucesso!
:)
< / >.

Unknown disse...

Olá Nilton

Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada.

Bjooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets