sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pensa em Mim - Darvin

     Tem muito tempo que ouço essa música e gosto dimais dela, vou postar a letra e o vídeo (eu gostei deste, mas tem vários por aí). Quem canta é Darvin, Darvin é uma banda carioca formada em 1997. Os integrantes atuais são Thiago Niemeyer (vocal e guitarra), Thiago Sá (baixo), Vitor Almeida (vocal e guitarra) e Eduardo Souto (bateria). E a música "Pensa em Mim",
 na minha opinião é seu maior sucesso!


Pensa em Mim 

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar! Quero ficar só contigo.
Não vou poder voar porque parar para refletir se o meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora eu não vou aguentar? Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como nos filmes, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto?

Refrão:
Pensa em mim, que eu tô pensando em você
e me diz o que eu quero te dizer, vem pra cá
pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo.

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre. Intimidades e brincadeiras só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo: 
- Há muito tempo eu não cresci o que cresci contigo.
Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado, sempre acontece: O tempo pára quando estou do seu lado.
A noite chega, eu fecho os olhos, é você que eu vejo, como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo.

Vídeo do Youtube
     Depois que a gente passa a ter uma fonte de inspiração tudo fica mais fácil, "cada pessoa que aparece na vida da gente tem um motivo, pode nos ensinar alguma coisa, eu ainda não sei, mas quero conhecer pra saber"! Este post vai especialmente pra essa fonte!! Ela é super ESPECIAL! <3

Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período.

5 comentários:

Blog Teia disse...

Olá Nilton.
Não conhecia essa versão,é muito bonita mesmo.
Post divulgado no blog Teia.
Até mais.

Nilton Silveira disse...

Fico feliz que gostou!!
Vlw pela visita!!
:D

Anônimo disse...

Que inspiração hein !!!!!!!!!!
Rsrsrs
Beijokas... Josi

Anônimo disse...

Que inspiração hein !!!!!!!!!!
Rsrsrs
Beijokas... Josi

Nilton Silveira disse...

Josi,
Obrigado linda!
Tive uma ótima inspiração mesmo quando fiz este post.
hehe
Participe sempre!
Bjuss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets