quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Barcelona goleia Al Sadd e pega o Santos

     Como era de se esperar, o Barcelona venceu. Na minha opinião, não convenceu, mas goleou o Al Sadd do Catar por 4 x 0 hoje em Yokohama no Japão, jogando em ritmo de treino e ainda poupando muitos jogadores como Daniel Alves, Fábregas e Xavi.
     O time catalão liderado por Pep Guardiola goleou a fraquíssima equipe o Al Sadd com facilidade, mantendo uma esmagadora posse de bola em torno de 70%, tocando bola da intermediária pra frente e aguardando o momento certo para chegar ao gol. Os gols foram marcados pelos brasileiros Adriano (2) e Maxwell e ainda um gol de Keita. Nem foi necessária uma atuação brilhante da estrela Messi, que participou com um passe açucarado para Keita marcar seu gol. David Villa e Alexis Sánchez saíram do jogo contundidos e são dúvida para a final de domingo.
     O time merengue tem pela frente o Santos de Neymar, que estava com o time todo no estádio acompanhando o jogo após ter se classificado à final com vitória de 3 x 1 sobre o Kashiwa Reysol ontem em Toyota. A partir das 08:30 horas (horário de Brasília) acompanharemos ao vivo pela Rede Globo de Televisão a Final do Mundial de Clubes!


     Eis que chega o momento tão esperado por todos durante muito tempo: O confronto histórico entre os craques Messi do Barcelona e Neymar do Santos!!

Pense o Amanhã

Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período e Estagiário Banco do Brasil.

3 comentários:

Dario Maynardes disse...

é, agora vamos detonar o santos!!! \ô

Fabiano Antunes bass disse...

ta complicado pro santos

Nilton Silveira disse...

Dario e Fabiano,
Obrigado pela participação de vocês!!
Eu creio na vitória do Santos (sou cruzeirense, mas vou torcer para o Santos), mas o Santos é Brasil no Mundial e torço para que ganhe! É difícil, mas não impossível!!
Valeu!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets