quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vasco Eliminado da Sul-Americana

Vasco é eliminado no Chile
     O time do Vasco da Gama, perdeu para o Universidad de Chile, jogando na "casa deles", estádio Santa Laura em Santiago. O vasco não resistiu a pressão da La U e foi eliminado da Copa Sul-Americana 2011 na fase Semifinal do torneio ao levar 2 x 0, os gols foram marcados por Canales e Vargas. A equipe da La U, como é chamada no Chile, enfrenta a LDU na final. Todos
     A equipe do Vasco pressionava e tinha um bom volume de jogo, mas aos 25 minutos o lateral esquerdo Fagner foi expulso após cotovelada no chileno e tornou a empreitada vascaína inda mais difícil. E logo após, aos 30 minutos Vargas recebeu cruzamento da esquerda e tocou para as redes. Daí pra frente o time chileno apenas administrou o resultado, e embalado pelos gritos de "Olé" da torcida aguardou o final do jogo.
     Resta agora ao Vasco a possibilidade de ser campeão brasileiro no próximo domingo contra o Flamengo. Com uma vitória sobre o rival e uma derrota do Corinthians, atual líder do brasileirão. Se ocorrer o tropeço do time paulista, que enfrenta o Palmeiras na última rodada do Brasileirão, o Vasco seria pentacampeão brasileiro, visto que já conquistou o título em 74, 89, 97 e 2000. Veja todos os campeões do Brasileirão aqui.

Pense o Amanhã

Nilton Silveira Estudante de Administração de Empresas 6º período e Estagiário Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets