quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

5 Dicas para a Compra de Material Escolar

     
     Está chegando o período em que se iniciam as correrias em busca dos materiais escolares, encontramos todas as lojas de departamento de papelaria lotadas e cheias de pais que estão à procura dos materiais para seus filhos, principalmente aqueles que tem a "listinha" vinda direto da escola e que se fazem necessárias no momento da compra. Todo cuidado é pouco, pois neste período as lojas aproveitam para aumentar o preço dos produtos e nem sempre o preço é compatível com a qualidade.
     Talvez seja a hora de ficar atento a estas 5 palavras: sobra, não, marca, promoção e negocie. Veja as dicas saiba a diferença que elas podem fazer no seu bolso ao final de um dia de compras.

     E se você vai comprar material escolar para seus filhos, veja aqui 5 dicas de como comprar e saiba como economizar dinheiro na hora da compra.

Dicas:


1.       Sempre SOBRA alguma coisa do ano anterior; então o melhor a se fazer é ver o que pode ser reaproveitado, quanto mais coisas melhor.

2.      Pesquise antes de comprar, NÃO compre material na primeira papelaria que você entrar, pois o preço varia de uma papelaria a outra e você pode encontrar uma com o preço mais em conta.

3.      Pesquise a MARCA do material e sua qualidade, o mais caro não quer dizer que seja melhor, há outras marcas menos conhecidas que são melhores do que as mais famosas.

4.      Leve em consideração produtos que estejam na PROMOÇÃO, veja se o preço coincide com a qualidade do produto e se realmente vale a pena.

5.      NEGOCIE com o vendedor, apresente um preço abaixo do oferecido no produto e tente comprar pelo melhor preço, se possível pague a vista, pois poderá ganhar um bom desconto. 
Fonte
Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets