Homenagem a Sócrates |
O jogo do Corinthians começou com uma homenagem a Sócrates com toda a torcida com a mão fechada para o alto. E o jogo começou muito truncado e o Palmeiras pressionando e indo pra cima. O time do Corinthians estava muito na defensiva e o jogo transcorreu sem muitas jogadas ofensivas. Marcos Assunção, que era esperança de gols, na bola parada, errou muito e não acertava o gol, mas o Palmeiras continuava ditando o ritmo de jogo. Fim do primeiro tempo, 0 x 0. Com este resultado, o Corinthians já era o Campeão!
No segundo tempo, ainda no início, Valdívia foi expulso após dividida de bola em que o juiz entendeu que houve agressão, deixando o Palmeiras com 10 homens em campo e um a menos. E aos 28 min o juiz tentou igualar as coisas ao expulsar Wallace, ficando assim 10 para cada lado.
O Palmeiras quase abre o marcador aos 35min com uma bola de Henrique que entrou mas o juiz entendeu que havia impedimento, mas ponto alto do jogo foi quando Jorge Henrique, fez a famosa jogada, tão utilizada pelo Valdívia, o Chute no vento e o clima ficou tenso com invasão do campo e muita confusão em que João Vitor e Leandro Castán foram expulsos.
Comemoração |
- 38 Jogos
- 71 Pontos
- 21 Vitórias
- 8 Empates
- 9 Derrotas
- 53 Gols a favor
- 37 Gols Contra
- 17 Saldo de gols
O elenco campeão foi:
Um comentário:
Parabéns pro Corinthians... Pena que o meu São Paulo não conseguiu a vaga para Libertadores 2012 =/
Parabéns Nilton pelos excelentes artigos que você postado!!!
Postar um comentário