sábado, 28 de julho de 2012

Quadro Geral de Medalhas das Olimpíadas de Londres


Boa tarde Galera,

Hoje é apenas o primeiro de dia de Competições que realmente valem medalhas, nas Olimpíadas de Londres 2012, mas já é possível atualizar o Quadro Geral de Medalhas.

Eu farei, de acordo com o possível, a atualização do quadro de medalhas dos Jogos baseado no quadro de medalhas do Portal R7, onde a TV Record é a principal fonte de informações, pois é a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olimpícos em Londres 2012.


Veja o Quadro de Medalhas:

País
Ouro
Prata
Bronze
Total
1º EUA
46
29
29
104
2º China
38
27
23
88
3º Grã-Bretanha
29
17
19
65
4º Rússia
24
26
32
82
5º Coreia do Sul
13
8
7
28
6º Alemanha
11
19
14
44
7º França
11
11
12
34
8º Itália
8
9
11
28
9º Hungria
8
4
5
17
10º Austrália
7
16
12
35
21º Brasil
3
5
9
17
Atualizado às 19:24hs - 12/08/2012

Confira a Tabela completa, AQUI.

   Vote ao lado: Quantas Medalhas o Brasil vai Ganhar nas Olimpíadas em 2012?

Veja também:




Pense o Amanhã

Postado por: Nilton Silveira

5 comentários:

Poeta Carlos Adriano Santos disse...

Boa Noite Amigo Nilson! Amigo, recebi seu comentário lá em meu blog, fiquei feliz que tenhas gostado!, Agradeço pelo elogio!, Peço desculpas por não ter lhe respondido antes, é que ando meio distante das redes sociais... Muito trabalho com a edição do meu livro, e não me sobra muito tempo! Deixo aqui minha gratidão e o desejo de muito sucesso pra vc amigão! Tudo de bom... Forte abraço...

Poeta Carlos Adriano Santos disse...

Amigo, lhe chamei de Nilson no comentário anterior, e é Nilton! Desculpe o meu erro amigão!!!
Forte abraço, amigo Nilton!

Unknown disse...

ミ◕‿◕ミ.:。♡_♡.:。 ★♡‿♡★ ミ◕‿◕ ミ(✿‿✿) ミ
Olá boa tarde !
Vim desejar um bom final de semana
e elogiar seus posts
Um abraço bem carinhoso
Bjuss
Rita
ミ◕‿◕ミ.:。♡_♡.:。 ★♡‿♡★ ミ◕‿◕ ミ(✿‿✿) ミ

Nilton Silveira disse...

Carlos Adriano e Rita,
Muito obrigado pelo carinho e pela presença de vocês!
Voltem sempre!!

Abs
Nilton Silveira

Anônimo disse...

esse site me ajudoo d+ pra faze um trabalho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets