terça-feira, 11 de outubro de 2016

Seleção Brasileira vence a Venezuela e assume primeiro lugar na tabela


O Brasil entrou em campo com o segundo lugar na tabela das eliminatórias e o treinador TITE, já dizia que “ele não é o cara” e no Estádio Metropolitano de Mérida, palco de Brasil x Venezuela o Brasil alcançou a sua quarta vitória seguida. Mas a Seleção Brasileira vence a Venezuela e assume o primeiro lugar da tabela, isolado e com 21 pontos, um a mais do que o Uruguai.

A seleção brasileira já começou o jogo debaixo de bastante chuva, e não sei se isso atrapalhou a equipe, que por sinal, não sentiu falta de Neymar, mas não fez um bom primeiro tempo, apesar de manter mais de 50% de posse de bola.

Aos 7 min do primeiro tempo, após um vacilo do golero Dani Hernández!! Goleirão simplesmente dá a bola nos pés do atacante brasileiro. Garoto mostra frieza e dá leve toque, por cobertura, para abrir o placar para o Brasil!!
A seleção da Venezuela só conseguiu a sua primeira finalização aos 33 min com Peñanranda, mas o bandeira já havia marcado o impedimento.

Aos 9min do segundo tempo, após bela jogada de Renato Augusto pela esquerda que abre espaço para a esquerda e cruza rasteiro, para a chegada de Willian na direita. Ele pega de primeira e faz o segundo do Brasil! Willian foi abraçado por todos, que comemoraram muito pelo fato de sua mãe passar por um problema grave de saúde.

Aos 12 min do segundo tempo Renato Augusto chega a marcar mais um para o Brasil, mas o bandeirinha deu impedimento de Gabriel Jesus.
Aos 27 min do segundo tempo entrou o meia Otero, do Atlético mineiro, no lugar de Peñaranda.

E aos 28’ houve um apagão geral no estádio Metropolitano de Mérida. A queda de energia interrompeu o jogo. Quedas de energia são comuns na Venezuela. O jogo recomeçou após 22 minutos de interrupção.

Após o apagão no estádio, o Brasil parece que apagou também, tanto é que a fraca seleção da Venezuela conseguiu alguns ataques e chutes a gol que fizeram Alison trabalhar no finalzinho.
Enquanto o Brasil está a vários jogos sem perder, sendo que são 4 vitórias seguida, os hermanos chegaram ao terceiro jogo sem vitória. E mais. Perderam para o Paraguai por 1 a 0 em casa! Nos demais resultados desta terça, Bolívia e Equador empataram por 2 a 2, mesmo placar de Colômbia e Uruguai em Barranquilla. O Chile se recuperou e venceu Peru por 2 a 1. A Argentina está a 5 pontos da Seleção Brasileira.

Brasil é líder isolado na tabela.


FICHA TÉCNICA

Data: 11/10/2016
Horário: 21:30
Local: Mérida, Venezuela
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Willian(Taison), Philippe Coutinho(Giulliano) e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite

VENEZUELA: Dani Hernández, Rosales, Wilker Ángel, José Velázquez, Feltscher, Tomás Rincón,
Arles Flores(Herrera), Juanpi (Alejandro Guerra), Josef Martínez, Rondón, Peñaranda(Otero).

TÉCNICO: Rafael Dudamel
Postado por: Nilton Silveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão Curtir abaixo!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets